dinn// 6 Postado 13 de Março 2016 Compartilhar Postado 13 de Março 2016 tagzinha so pra n enferrujar no smudge taquei o famoso fodase na render 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 13 de Março 2016 Compartilhar Postado 13 de Março 2016 Curti o trabalho. Senti apenas uma desatenção quanto aos niveis de profundidade. Pareceu meio chapado, de um plano apenas. Mesmo assim ficou da hora! Curti as cores e a interação com a render/personagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinn// 6 Postado 14 de Março 2016 Compartilhar Postado 14 de Março 2016 vl mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeeK- 321 Postado 14 de Março 2016 Compartilhar Postado 14 de Março 2016 que job foda,as cores estão em uma harmonia perfeita Você vale aquilo o que você tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyu' 577 Postado 14 de Março 2016 Compartilhar Postado 14 de Março 2016 Smudge tá realmente dahora, cores muito boas, acho que poderia ter usado umas effects ai no smudge, só pra não ficar só o smudge, e a render não ficou ruim ! "Eu queria ter cinco vidas, Eu queria nascer em cinco cidades diferentes. Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida. Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolfpack 287 Postado 14 de Março 2016 Compartilhar Postado 14 de Março 2016 Tenta variar mais no flow, bob's... anyway, gostei bastante das cores <3 とぎすまされた 刃の美しい そのきっさきによく似た そなたの横顔 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oragah 713 Postado 16 de Março 2016 Compartilhar Postado 16 de Março 2016 todos seus smudges são plágio de seus smudges, pq todos eles são canvas baixas com o borrado começando em baixo pela esquerda e terminando em cima pela direita com uma render no meio e duas cores predominantes. Tá na hora de sair da mesmice. Job bom, no entanto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados