Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Declaração do Kami sobre o CBLOL


Kyu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Oi! Texto sobre o CbLoL.

 

Minha ideia era falar um pouco disso caso me chamassem pra entrevista no Domingo depois do jogo contra a Red, mas faltou um detalhezinho importante: ganhar a série. Faz parte.

 

É errado eu dizer que faz parte? Não, porque é um jogo e alguém precisa ganhar. Não fomos nós dessa vez, e por isso é tão difícil vir aqui até vocês. :{

 

Bater na mesma tecla e esperar que algo mude é a definição de insanidade! Acho que alguém inteligente disse algo assim, uma vez. O inegável é que sou muito grato por ter vocês pra me apoiarem nas horas difíceis. Vamos, então, passar por vários tópicos, um por vez, pois acho que assim fica mais fácil.

 

Tópico 1 - Derrota pra Kabum

 

♪What do you mean?♪

 

Todo mundo sabe quão conturbado o primeiro split foi pra nós. Queríamos muito, muito mesmo, provar pra todo mundo que conseguiríamos superar tudo o que aconteceu e representá-los no Wildcard, e acho que essa derrota machucou tanto por causa disso: era nossa melhor oportunidade de redenção perante vocês, e falhamos.

 

Tópico 2 - Por que falhamos?

 

♪Is it too late now to say sorry?♪

 

Não sei. Alguns vão dizer que x e y jogaram mal, vão culpar o draft, dizer que os jogadores não se dedicaram o suficiente, que a estratégia foi ruim. Minha opinião? Um pouco de tudo, mas isso não importa. O porquê de termos perdido é irrelevante agora, porém extremamente relevante pro futuro. Essa derrota (assim como todas as outras, ugh) serve como forma de aprendizado. Errar é normal, mas errar e aprender é essencial na formação de um profissional. O que não pode acontecer é errar a mesma coisa mais de uma vez, e talvez seja por isso que tenhamos caído.

 

Tópico 3 - "Você tá jogando mal e o time perdeu por sua causa!"

 

Eu sinto muitíssimo sempre que leio isso. Um dos reflexos da derrota é o aumento exponencial das críticas, e minha filosofia é quando você perde, não tem justificativa, porque o resultado tá lá pra todo mundo ver. Não nego que poderia estar jogando muito melhor, e confiem em mim quando eu digo que odeio qualquer erro individual que eu cometa, ou qualquer oportunidade dentro de jogo que eu deixe passar. Mas aqui, por enquanto só o que posso dar é minha palavra que no segundo split vai ser diferente. Espero que fiquem do meu lado.

 

Tópico 4 - Picoca

 

Picoca se dedicou o quanto pode pra ser o nosso support por esse split, aprendeu o máximo que conseguiu, deu seu melhor, e jogou muito bem. Em vez de cobrar do Picoca, dobrem o que exigem de mim, do Thulio, do brTT, do Mylon e do Mit!

 

Tópico 5 - E agora??

 

Agora jogamos pra continuar no CbLoL, e se tudo der certo vamos obter a supremacia nacional, ganhar o segundo split e ir pro mundial! Simples, hm!? Hahaha. Obviamente vamos ter que trabalhar absurdamente pra que isso aconteça. É meu desejo estar no Mundial em 2016, e certamente também o do resto da equipe.

 

Peço um voto de confiança. Nós vamos voltar a ser a paiN que éramos. Até lá, muitíssimo obrigado por continuarem aqui.

 

Nos vemos na próxima stream!

 

♪It's hard to know

What can become

If you give up

So don't give up on me♪

 

See ya!"

 

#MITOU #GOPAIN

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.