Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Speed Hack e damage 100x


drop96
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...

bom eu consigui fazer tudo mais o problema eh q todos os servers qnd eu entro saem sozinhos por causa do cheat engine q eh encontrado e pra faze o 100x pricisa ser com o cheat engine!!

 

bom eu consigui fazer tudo em outro tipo de cheat engine chama revolution engine mais o problema eh q nao tem jeito de fazer ficar 100x no revolution engine e tds o servers saem sozinhos qnd entro com o cheat engine pq o server encontra CE e nao da pra usa o CE tenta achar otro tipo de cheat engine q de pra faze 100x plzz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu consigui fazer tudo mais o problema eh q todos os servers qnd eu entro saem sozinhos por causa do cheat engine q eh encontrado e pra faze o 100x pricisa ser com o cheat engine!!

 

bom eu consigui fazer tudo em outro tipo de cheat engine chama revolution engine mais o problema eh q nao tem jeito de fazer ficar 100x no revolution engine e tds o servers saem sozinhos qnd entro com o cheat engine pq o server encontra CE e nao da pra usa o CE tenta achar otro tipo de cheat engine q de pra faze 100x plzz!!

 

Esse cheat ja esta patched a muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.