uendell 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · Agora sim!!! Levou meu Thx... Esse trainer n tem virus ñ né??? --------------------------- Tem vezes q uso e aprece mtas paginas de erro e tenhu q reinicia o pc...pq issu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukiii 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · primeramente vá na pasta do gc e copie o run_direct para o desktop(area de tranalho)... depois vá no thunder a coloke injetar automaticamente, e abra o run_direct, se aparecer um negocio falando bug trap aperte close, e vá no thander dnv aperte ok tire o injetar automaticamente aperte injetar manualmente e clike em injetar automaticamnete dnv... se não der certo tente denovo, se aparecer uma mensagen clike em ok ke é para ele abrir... e poronto para uso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · belo topico muinto organisado parabens:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukiii 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · Vlw , qualquer coisa é só perguntar ke farei o possivel para responder, (caso vc já tenha percebido eu respondo mesmo!) xD e se possivel clike em agradecer, só se vc kiser! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uendell 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · Problema q meu gc n tem run direct...vc me passa o teu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukiii 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · cara, eu não sei como faz pra colokar pra download... abre um topico em duvidas/ ajuda e pede pra alguem te disponibilizar o download dele... eu naum sei se naum eu te passava... malz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uendell 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · ow é so vc ir nu site do rapidshare e colocar la.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[TZ]Psy-Trace!! 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · bom topico gostei muito parabens ! Flw'S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukiii 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tah aew consegui coloka xD nem precisa de sacan viu?? e [TZ]Psy-Trace!! vlw, qualker duvida pergunta! e se possivel klike em agradeçer, se vc kiser... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uendell 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · Vlws man Qdo eu consegui esperei os 30 seg e colokei map 2 horizontal..ñ aparece + nenhum bixo...pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukiii 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · se vc tah usanu auto kill ele se matam sozinhu... agora ele aparece ke vc tah mudanu de tela mais vc continua na mesma... ele serve para vc ir direto para o chefe... depois ke vc coloka o do stage ke vc vai muda de tela... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricotsunami 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · naum consigo abri o thunder ele naum injeta a dll, o q façojah tentei tudo o q vcs falaram e nada. me ajudem por favor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etadado 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · Eu ja vi esse topico em algum lugar... mas n interessa ajudo muito levo meu thenks __________________ :d:d:d:d:d:d:d:d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukiii 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · Ricotsunami: veja se o seu thander é novo(no caso o 18), aew vc abre ele e coloka injetar automaticamente e abre o gc pelo run_direct, se aparecer que tem bug trap, aperte close e e faça tudodinovo... etadado: Sim, sim, esse tópico existe sim, só ke este eu inovei, pois os outros não inovam, e tbm posteii fotos para ajudar melhor... e vlw pelo txii, qualquer duvida é só pergunta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c3c3lm4n14 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · kara o topico ta otimo mais 1 coisa to sem paciencia pra kata frag =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukiii 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · vlw... e é meiu ruim msm pra catar frag... o melhor lugar ke eu acho pra cata frag é em ruinas de prata... e pra num fika taum injuativo, de veiz inquando eu vo faze missão em vermécia, pois ládá um poko de frag tbm, e depois volto pra ruinas de prata... mas é bem injoativo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deasther 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · cara, vlw, eu tava procuranu o run_direct tbm... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukiii 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · ixii nada nau, se precisa de alguma coisa é só fala... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrovi5 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · como poe???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukiii 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · como põe oke?? explika direito pra mim poder responder... dexa eu falar, meu tópico está praticamente inútil agora... pq estamos sem trainer... se vc's tiverem algum por favor, me passa... então me desculpem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emotionside 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Vc Pode me explicar melhor Amigo Naum entedi esse map hack para 3 o que significa desculp sou novato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deasther 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 · vlw cara, eu keria o thander e vi ke vc até modifico lá em cima pro novo thunder, vlw msm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukiii 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 · emotionside: olha essas respostas aki ke eu já respondi: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/282053-pegando-personagens-e-classes-facil-com-uso-de-trainer-e-auo-kill-3.html mais leia td pra vc intender... tem até foto para intender melhor... e Deasther: vlw, se possivel sempre estarei atualizando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewerton99 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · alguem ajuda ae, eu conssigo mudar tudo os mapas mas qndo completo a fase e desmarco todas as caixinhas q precisa e mesmo assim naum ganho o gp nem a exp fala aquela menssagem q foi modificado alguem ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukiii 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · que trainer vc tah usando?? vc está esperano 30 seg antes de tudo?? se o parar tempo do trainer pegar ele fikara com 2 min. e deixe lá... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados