Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FeexWoodCraft 1.8 [ Pirata/Original ] Embreve 1.9


HoukYT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Servidor ruim, a Staff tem amiguinhos e os favorece.

O Dono do servidor, que tem diversas contas na WebCheats com esta mesma foto de perfil, abre mais de um minecraft para falar que o amiguinho dele chamou alguém inexistente para jogar. Sendo assim, beneficiando o amiguinho.

Além de que, quando eu disse no chat Global que o dono do servidor estava fazendo isso, fui banido imediatamente pelo motivo "Valeu". Depois o motivo foi editado para "Hack".

 

Servidor FeexWoodCraft é RUIM ADMINISTRATIVAMENTE, seria um ótimo servidor se não tivesse crianças como estas no comando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor ruim, a Staff tem amiguinhos e os favorece.

O Dono do servidor, que tem diversas contas na WebCheats com esta mesma foto de perfil, abre mais de um minecraft para falar que o amiguinho dele chamou alguém inexistente para jogar. Sendo assim, beneficiando o amiguinho.

Além de que, quando eu disse no chat Global que o dono do servidor estava fazendo isso, fui banido imediatamente pelo motivo "Valeu". Depois o motivo foi editado para "Hack".

 

Servidor FeexWoodCraft é RUIM ADMINISTRATIVAMENTE, seria um ótimo servidor se não tivesse crianças como estas no comando.

Se oque você está dizendo é verdade,é um caso muito grave.

As vezes o dono do servidor nem está sabendo dessas coisas,é bom sempre tirar print desse tipo de coisa para salvar como prova,caso alguém discorde.

 

 

"Valeu" foi engraçado em mano kjkkkkk

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.