savomindo9 12 Postado 21 de Março 2016 Compartilhar Postado 21 de Março 2016 Rage WallHack [bETA] Funcionamento Windows 10 - Funcional Windows 8 e 8.1 - Funcional AVISOS O HACK É AUTO ON!!!!!! DESATIVAR TODO TIPO DE PROTEÇÃO DO COMPUTADOR (FIREWALL/ANTIVÍRUS/WINDOWS DEFENDER) Hack não funcional em alguns computadores, por ser uma versão BETA Utilizem contas fakes para testar o funcionamento em teu computador DOWNLOAD & SCAN Scan DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como usar 1. Após fazer o download crie uma nova pasta na área de trabalho e coloque todos os arquivos do winrar nela. 2. Abra o Extreme Injector como administrador, e em "Process" coloque crossfire.exe 3. Clique em Settings e coloque as configurações igual a imagem abaixo! 4. Dê ok. 5. Clique em "Add DLL" procure pela WallRage.dll e logo após abra o jogo pelo patcher_cf 6. Divirta-se Créditos: Rage Dyonanthan Flux 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VoCoM 4 Postado 21 de Março 2016 Compartilhar Postado 21 de Março 2016 Hacker Funcionou aqui tem vez que estou na viuva negra o wall fica bugado de resto está ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 542 Postado 22 de Março 2016 Compartilhar Postado 22 de Março 2016 É proibido a postagem de links com redirecionamentos para outros sites, fóruns e afins. Preste mais atenção na próxima. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-RaP-* 0 Postado 22 de Março 2016 Compartilhar Postado 22 de Março 2016 *- Belo Tópico -* *- Muito Bem Arrumado... #Vlws Hassk Bom para quem não quer abusar.. -* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natanqwe 1 Postado 22 de Março 2016 Compartilhar Postado 22 de Março 2016 nao consigo entrar, o anti hack detecta antes @Edit: meu windows é 8.1 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaxEnemy 9 Postado 23 de Março 2016 Compartilhar Postado 23 de Março 2016 Muito bom funciona perfeitamente! Adorei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
savomindo9 12 Postado 23 de Março 2016 Compartilhar Postado 23 de Março 2016 [quote name='Natanqwe']nao consigo entrar, o anti hack detecta antes @Edit: meu windows é 8.1 64 bits[/QUOTE] Meu windows é 8.1 Funciona perfeitamente Cara Quem poder ajudar agradeçendo o topico vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strayde 0 Postado 23 de Março 2016 Compartilhar Postado 23 de Março 2016 Funcional ! Win 6.1 64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UmPlayer 0 Postado 24 de Março 2016 Compartilhar Postado 24 de Março 2016 Não funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M0J 0 Postado 24 de Março 2016 Compartilhar Postado 24 de Março 2016 Faz o seu dever. Ótimo tópico, porém muito simples. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
savomindo9 12 Postado 25 de Março 2016 Compartilhar Postado 25 de Março 2016 Não funcionou QUAL EO POBLEMA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"O_O" 0 Postado 26 de Março 2016 Compartilhar Postado 26 de Março 2016 Em alguns mapas ele buga, mais o resto ta perfeito! O que qui foi ? O que que há ? Ta lendo porque quer me dar ♫ .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
savomindo9 12 Postado 26 de Março 2016 Compartilhar Postado 26 de Março 2016 Em alguns mapas ele buga, mais o resto ta perfeito! Sim ele buga em alguns mapas mais da pra usar normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sansao1 0 Postado 26 de Março 2016 Compartilhar Postado 26 de Março 2016 boa noite eu aperto add dll mais nao aparece nada como eu acho WallRage.dll ??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
savomindo9 12 Postado 27 de Março 2016 Compartilhar Postado 27 de Março 2016 boa noite eu aperto add dll mais nao aparece nada como eu acho WallRage.dll ??????? clica em ''ADD DLL'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netoplay123 0 Postado 27 de Março 2016 Compartilhar Postado 27 de Março 2016 DETECTED!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bloed 0 Postado 27 de Março 2016 Compartilhar Postado 27 de Março 2016 O valeu mano , funcional e nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerlegau09 0 Postado 28 de Março 2016 Compartilhar Postado 28 de Março 2016 Funcional BOA >D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerlegau09 0 Postado 28 de Março 2016 Compartilhar Postado 28 de Março 2016 Ae boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NaThanBla 0 Postado 28 de Março 2016 Compartilhar Postado 28 de Março 2016 Ta pegando ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
savomindo9 12 Postado 28 de Março 2016 Compartilhar Postado 28 de Março 2016 Ta pegando ainda ? Sim está pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roger-campos 0 Postado 28 de Março 2016 Compartilhar Postado 28 de Março 2016 Windows 7 Pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankdjura 0 Postado 28 de Março 2016 Compartilhar Postado 28 de Março 2016 O meu e detectado pelo XTrap, alguem poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragna2016 0 Postado 28 de Março 2016 Compartilhar Postado 28 de Março 2016 cara ta dando ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Incompetech 658 Postado 28 de Março 2016 Compartilhar Postado 28 de Março 2016 Recomendo não utilizar mais este conteúdo por ser um Simples wall deste.. ele fica patch muito rápido. Então não recomendo seu USO! NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM Nulled Community ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados