morte555 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Bem...eu subistitui o arquivo Fight_stg.kom mas ai uqnado entra no jogo e pasa um tempinho aparece a seguinte mensagem: Hack detectado! Oque eu faço? Ajudem por favor!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasospm 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Esse Hack Q Vc Baixo Nao Deve Estar Funcionando Procura Outro Link ;D -------------------------------------------- Area Pra Este Tópico Ta Errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senha21 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 pior eh o meu ke nem as letras do meu gc aparece ¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morte555 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Alguem pode me mandar lagum que funcione? Please! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phrborges 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 TEm Um o Meu tbm tava assim botei o de Kaiorodrigues o melhor que tem o link aki http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/282067-auto-kill-16-01-2010-funcionando.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados