Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ganhar + hacker,

dedo no meio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tantas pessoas entram na web cheats, e ja vao perguntando se existe frag hacker, sempre recebiam a mensagen que n, mas agora vc boderá dizer que sim, para esses desenformados. esse hacker, nao serve apenas para conseguir frags, mas tb qualquer outra coisa que ganha em expedi´ao, missao e etc.

1º Vá em expedi´ao, espere 10 segundos e mate o bixo (de preferencia um drill)

2º Quando aparecer aquela barra de que vc ganhou 1 frag, dê fist scan em 1 (exact value em 4 bytes)

3º Vá em qualquer missao (de preferencia ellia)

4º Ganhe a missao

5º Na hora que aparecer que vc ganhou frag ou seja lá o q for dê nest scan em 0

6º volte em expedi´ao, com o bixo que vc lutou na 1º ponto. Ganhe

7º Na hora que vc ganhar 1 frag, e aparecer a tela de que ganhou, dê nest scan em 1

8º Vá em missao de novo, ganhe e quando aparecer que vc ganhou algo, dê nest scan em 0

9º Vá em expedi´ão, ganhe, e na hora que aperecer que vc ganhou o frag

10º Deve ter sobrado uns 40 a 90 values, frezze todos os values que estavam em 1, sem mudar, em 300 ou mais

11º Vá em expedi´ao uma vez, mate o bixo e vc ganhará 300 frags ou mais.

12º Quem fez esse hacker foi dedo no meio, participante da webcheats

Comentem e me dem o parabéns, n vao dizer q é cliente side, que n é, e se vcs analizarem, pela logica, pega 8-)

Tb queria que vcs votasem qual o melhor nome, que seria dado para esse hacker, afinal ele n pega só pra conseguir frags

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postem ai, e por favor n dem só um control+C e control+V

merece fixo merece fixo merece fixo merece fixo merece fixo merece fixo merece fixo merece fixo merece fixo merece fixo merece fixo merece fixo merece fixo merece fixo merece fixo merece fixo merece fixo merece fixo merece fixo merece fixo merece fixo merece fixo merece fixo merece fixo merece fixo merece fixo merece fixo merece fixo merece fixo merece fixo merece fixo merece fixo merece fixo merece fixo merece fixo merece fixo

Link para o comentário

É, eu tb, pois só fiz o frag hacker (depois vai ter outro nome) com o meu lass, e agora ele é vingador, foi tao facil mudar po vingador, tendo o one hit, e o frag hacker ou ter + hacker, eu ganhei logo 50 medalhas, esse hack é o maximo, e repito, por favor dem fixo

Pelo que eu vi, 40 pessoas ja visualizaram esse topico, e so eu e o pozinhofan tamos postando, e sem contar comigo, que sou o dono do topico, só o ponzinho, comentem, nao sejao só sangue sugas

Link para o comentário

q preocupá´ão c sangue suga..... x.x

em questao eu testei na minha engine e deu, criei 1 acc peguei 3908 frags(3909 deu erro lolz xD)

éguei 3908 gemas,mapas,bla bla bla, ja vo ser zerado + deu certo =p

vlw we

Link para o comentário

AEW, TÃO PASSANDO A RECONHECER MEU TALENTO

em questao eu testei na minha engine e deu, criei 1 acc peguei 3908 frags(3909 deu erro lolz xD)

éguei 3908 gemas,mapas,bla bla bla, ja vo ser zerado + deu certo =p

vlw we[/b]

cara, vc conseguio com que ce? Porque agora n tá mais pegando o que eu usava, que era o 2.6.6.6

________________________________________________________________________________

estamos rapidos, nossos posts ja chegaram há 91, pena que só tem 9 respostas

________________________________________________________________________________

me ajudem a fazer este topico ter mais de 2 paginas

Link para o comentário

nun sei se funfA + se funfa so posta con fotos pros + desprovidos de inteligencia e merece fixo SE FUNFA nao testei[/b]

desculpa ai, por n por fotos, mas se vcs me falarem como se bota, eu atualizo com fotos, mas para isso tb preciso fazer com que o hacker pegue, afinal estou sem ce ou kikiuce que pegue

vamos fazer amigos no gc, meu apelido é meercenario (tem 2 E

diga qual é o seu.

usem esse hack com modera´ão para ele n ser patched em uma semana ou no maximo um mes

Link para o comentário

opa vlw mais num tem ce pra testa mais c funfa vai facilita nossas vidas xD

c algem tiver ce funfando manda ae pls....

vlw geral...[/b]

diz qual é o seu apelido pa eu te add.N é só ele, vcs tb ta? eu ja botei o meu

VOTEM EM QUAL NOME VCS QUEREM DAR A ESSE HACKER

A ) FRAG HACKER

B ) QUANTIDADE HACKER

C ) Nº HACKER

meu voto é o b

Link para o comentário

po deve ser show esse hack

xD

mas espero como todos um CE

O.o

ihh ehh claro>>>>>> MERECE FIXO MUITO UTIL

[/b]

Valeu ai pelo apoio, mas eu uso o da cadeira, kkkkkkkkk, desculpa, só tava brincandu, mas só falta o xeef, cronow, teixud's e os otos mod's, pra dar fixo no meu tópico, amanhã vou ganhar muito gp só vendendu gemas, indo em missao inicial 1 vez e ganhandu 999.999.999.999.999.999.999 gemas, depois vendendo, e ganhandu 332999999999999999999667 de gp, hehehe.

claro que só se eu achar um ce bom

Link para o comentário

aee

se ta usando CE do cronow e o by pass tB???[/b]

Vc ta perguntandu para min? eu só uso o ce, nao uso o by pass nao.

pozinho, posta seu apelido, pa nois sermos amigos, que agora sem hack, ta dificil

Link para o comentário

Nao merece o fixo.

Tipow dedo no meio merece parabenz e muitos,mas tem 3 critérios que eu acho que seria pra ficar fixo

1-Axo q podia ser posto na kick list,nao fixo.

2- Prescisa de Fotos pra nubaiada q nem eu q n entendeu

3- Prescisa de um nome e eu voto no "C"'

É e afinal ,eu quero ganha 20 gemas,ai...

O q eu fa´o n entendi

Flwssss

By Fire

Link para o comentário

2- Prescisa de Fotos pra nubaiada q nem eu q n entendeu

Flwssss

By Fire[/b]

vei, eu já disse, que eu n sei postar com fotos, se me ensinassem eu atualizava, mas ninguem me explica como. entao, se tiver fotos, vc aceita ser fixo, se bem que quem tem que aceitar sao os moderadores.

outro ponto é que eu preciso de um ce bom e que pegue, pois n ta pegandu, ai n vai ter como mostrar o hack todo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.