Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched [RL] Dias CFBR | Aimbot | ESP e Outros


Posts Recomendados

PATCHED

Índice

• Apresentação

• Compatibilidade

• PrintScreen

• Tutorial

• Download & Scan

• Programas Necessários

• Créditos

separador-texto.png

Apresentação

Bom, galera, o hack foi postado faz tempo e como ninguém postou, resolvi postar.

Lembrando, moderem em caso de uso em contas originais, pois a Z8Games voltou a dar banimento permanente, como citado no tópico do teteu: CFAL (Crossfire Latino-Americano) Hack = Ban eterno

separador-texto.png

Compatibilidade

Windows 10 - Funcional

Windows 8 - Funcional

Windows 8.1 - Funcional

Windows 7 - Funcional

Windows XP - Funcional

separador-texto.png

PrintScreen

tnxvaHR.png

separador-texto.png

Tutorial

1. Execute o Global Loader.

2. Clique em Carregar Global Loader ULTRA

3. Clique duas vezes nos anúncios (se estiver em branco, tente recarregar. Se continuar, basta esperar os 2 minutos ou tentar instalar/re-instalar o Adobe Flash Player).

4. Selecione o CrossFire.

5. Selecione o hack que desejar e clique em carregar.

separador-texto.png

Download & Scan

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

separador-texto.png

Programas Necessários

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

separador-texto.png

Créditos

Coder.Dias

×Gabriel™

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='thfjv']O meu está dando erro no client MFC parou de funciona, porque isso ? Se eu já tenho todos os requisitos para o hack roda de boa ?[/QUOTE] Provavelmente é um problema no jogo, não no hack. Há vários tutoriais no YouTube de como resolver isso, só não pego pra você porque estou no celular, kkkk. [B]@Edit[/B] Recentemente foi criado um tópico na CrossFire Tutoriais que trata do seu erro, vê se resolve: [URL]http://webcheats.com.br/threads/suporte-de-erro-client-mfc-application-parou-de-funcionar.2524544/[/URL] [quote name='sinistrofogocruzado']Aqui vai tudo certinho so n aparece o menu[/QUOTE] Instale os requisitos para o funcionamento do hacker no final da página. [quote name='DelReyM']Estou tendo problemas com acesso ao arquivo, está dando erro oque devo fazer?[/QUOTE] Pode especificar melhor? De preferência com print.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os hack de CF fora do Brasil sai de online muito rápido tem que ficar muito esperto,mas não tem nenhum on

Só complementando, não fique esperando por hacks estrangeiros vindos do Global Loader, geralmente os que saem são DLLs, então dê atenção maior às mesmas.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.