Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ensinando a instalar o Xpadder + PPjoy + Conf

Compartilhar

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
só config sem rocket pqp kkkkkkkkk amigo pra que juntar um dash completo num comando fica tudo descontrolado enfim... tirando isso tem alguns dashs que salva abçs

Fiz tudo igual aqui amigo. na hora de testa não vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Boa noite galera,

Vou mostrar a vocês como instalar o xpadder e configurar o mesmo, pois sei que muitos estão se perguntando como usar o macro depois que o GCHelper parou de funcionar, talvez esse seja meu primeiro e ultimo post aqui nesta área, enfim vamos lá kkk.

Indice

Baixando o XPADDER 5.7 ( Link de download no final do tópico )

- Instalando o XPADDER 5.7

Baixando e instalando o PPjoy

Ensinando a usar os dois juntamente com a Conf

1.0 - Apos baixar o xpadder, extraia a pasta e execute como Administrador o Xpadder[5.7].exe e faça os seguintes passos :

Selecione a linguagem como PT/BR

2e37lhw.jpg

Apos isso faça a instalação normalmente, e o programa ira abrir assim :

ih2m9z.jpg

Pois bem, caso você não tenha um controle instalado no seu computador vai ficar uma lanterna no lugar do controle ali em cima, agora vamos a segunda fase.

2.0- Apos instalar o xpadder 5.7 vamos instalar o programa para podermos criar um controle virtual, para assim concluirmos essa parte que e bastante simples, caso você utilize win 8 ou 8.1 desative a assinatura de drivers para poder colocar o pc/notebook em modo de testes, caso tenham duvida sobre isso talvez faça um tópico explicando melhor. (Download no final do tópico )

Bem apos baixar o ppjoy , execute o mesmo como administrador mjvdw3.jpg

Vai pedir a permissão e vocês cliquem em Sim, em seguida faça os procedimentos a seguir : 2nbrqbq.jpg

aw3rwk.jpg

2rm5jl4.jpg

314xyyh.jpg

Apos clicar em instal ( depois de ter colocado o seu win em modo de testes ) o programa no final vai pedir para vocês instalarem um controle segue a imagem :

mkupmg.jpg

Clique em ADD...

2ii9405.jpg

Agora escolha um controle, no caso eu ja tinha um feito, quando vocês forem instalar escolham qualquer um tanto faz '-' kkk e clique em Add e com isso vai ficar escrito PPjoy Virtual Joystick (numero que você escolheu) ali na aba inicial.

Feito isso vamos a ultima parte que e configurando os dois, abra o xpadder 5.7 como adm e em seguida procure por KeyboardJoystick no seu computador e execute-o como adm também :

34y7hog.jpg

No PPjoy KeyBoard escolha o controle que você criou no meu caso e o controle numero 1 :p, Agora a parte boa, depois de baixar a minha conf de D.A(Download no final do tópico) faça os seguintes passos:

8xn01w.jpg

Clique em Load.ini, vá em All Files e escolha o arquivo chamado D.A, apos isso vá no xpadder e repita o processo ficando assim :

fu9jk4.jpg

Agora clique no controlezinho la em cima no xppader206fyad.jpg

Clique em Abrir e escolha a pasta que esta as confs e coloque VINGADOOOORRR, faça o mesmo processo aonde tem a planilha e estará pronto para o uso.

PS: essa conf de D.A possui, Koreano, 2Sombras, Movimentação basica, Lothus esquerda, Lothus para direita e lothus sem precisar pular então me ame AUHSUAHS (Feita por mim )

Avisos :

- Evite usar o chat no meio das partidas, caso você use algum botão para executar o dash vai ficar flodando infinitas vezes no chat algo bem tosco que vão descobrir que você esta macrando.

- Sempre execute os programas como adm, caso contrário não ira funcionar

- Para usar essa conf de D.A e preciso usar os números ( 8 cima 5 baixo 6 direita 4 esquerda z atacando )

- Não tenho video pq meu note e uma bosta não da para gravar porra nenhuma nele, peço que utilizem pois funciona :)

- Os programas podem ser abertos antes ou durante o game estar aberto ( apenas leia o item 02 )

Downloads :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( CONFIGURAÇÃO )

( XPADDER 5.7 )

( PPJOY )

Se gostou agradeça :p

então mano eu uso win 10 sistema operacional de 64bites e não funciona o ppjoy ele nao instala ele da erro assim que termina a instalação eai não e possivel ultiliza-lo tem como resolver esse problema?

• Curtir 1
Link para o comentário

Configuração Guan Lire e Bug do Arco -

Pra fazer guan e fast guan só aperte o Num Pad 1, de preferencia na floresta elfica no canto direito. Pra fazer no canto esquerdo aperte Num Pad 3.

Bugar o arco aperte Z Depois Numpad 1 pra bugar pra la <- <- <- e Z Numpad 3 pra la -> -> ->

----------------------------------------

Também tem uma conf de d.a que eu melhorei um pouco só n tem a tremida.

Num Pad 1 Rocket pra la <<<< - Num Pad 3 Rocket pra la >>>>

Numero 2 "la de cima" Dash sem cair da plataforma

Numero 3 "la de cima" Dash descendo a plataforma

LEMBRANDO SUA CONFIGURAÇÃO DE JOGO NO GRAND CHASE DEVE ESTAR:

8- CIMA

5-BAIXO

4-ESQUERDA

6-DIREITA

Z-ATAQUE

PRA TUDO DAR CERTO EXECUTE O PPJOYKEY O XPADDER E O GCH COMO ADMINISTRADOR.

DOWNLOAD:

Não fiz Scan mais n se preocupem é só um bloco de notas :D

Espero ajudar ae

Nao ta pegando a parte do livrinho ali nao aparece na pasta e se tyento botar por nome ele mostra como nada configurado ! da lire

• Curtir 1
Link para o comentário

Boa noite galera,

Vou mostrar a vocês como instalar o xpadder e configurar o mesmo, pois sei que muitos estão se perguntando como usar o macro depois que o GCHelper parou de funcionar, talvez esse seja meu primeiro e ultimo post aqui nesta área, enfim vamos lá kkk.

Indice

Baixando o XPADDER 5.7 ( Link de download no final do tópico )

- Instalando o XPADDER 5.7

Baixando e instalando o PPjoy

Ensinando a usar os dois juntamente com a Conf

1.0 - Apos baixar o xpadder, extraia a pasta e execute como Administrador o Xpadder[5.7].exe e faça os seguintes passos :

Selecione a linguagem como PT/BR

2e37lhw.jpg

Apos isso faça a instalação normalmente, e o programa ira abrir assim :

ih2m9z.jpg

Pois bem, caso você não tenha um controle instalado no seu computador vai ficar uma lanterna no lugar do controle ali em cima, agora vamos a segunda fase.

2.0- Apos instalar o xpadder 5.7 vamos instalar o programa para podermos criar um controle virtual, para assim concluirmos essa parte que e bastante simples, caso você utilize win 8 ou 8.1 desative a assinatura de drivers para poder colocar o pc/notebook em modo de testes, caso tenham duvida sobre isso talvez faça um tópico explicando melhor. (Download no final do tópico )

Bem apos baixar o ppjoy , execute o mesmo como administrador mjvdw3.jpg

Vai pedir a permissão e vocês cliquem em Sim, em seguida faça os procedimentos a seguir : 2nbrqbq.jpg

aw3rwk.jpg

2rm5jl4.jpg

314xyyh.jpg

Apos clicar em instal ( depois de ter colocado o seu win em modo de testes ) o programa no final vai pedir para vocês instalarem um controle segue a imagem :

mkupmg.jpg

Clique em ADD...

2ii9405.jpg

Agora escolha um controle, no caso eu ja tinha um feito, quando vocês forem instalar escolham qualquer um tanto faz '-' kkk e clique em Add e com isso vai ficar escrito PPjoy Virtual Joystick (numero que você escolheu) ali na aba inicial.

Feito isso vamos a ultima parte que e configurando os dois, abra o xpadder 5.7 como adm e em seguida procure por KeyboardJoystick no seu computador e execute-o como adm também :

34y7hog.jpg

No PPjoy KeyBoard escolha o controle que você criou no meu caso e o controle numero 1 :p, Agora a parte boa, depois de baixar a minha conf de D.A(Download no final do tópico) faça os seguintes passos:

8xn01w.jpg

Clique em Load.ini, vá em All Files e escolha o arquivo chamado D.A, apos isso vá no xpadder e repita o processo ficando assim :

fu9jk4.jpg

Agora clique no controlezinho la em cima no xppader206fyad.jpg

Clique em Abrir e escolha a pasta que esta as confs e coloque VINGADOOOORRR, faça o mesmo processo aonde tem a planilha e estará pronto para o uso.

PS: essa conf de D.A possui, Koreano, 2Sombras, Movimentação basica, Lothus esquerda, Lothus para direita e lothus sem precisar pular então me ame AUHSUAHS (Feita por mim )

Avisos :

- Evite usar o chat no meio das partidas, caso você use algum botão para executar o dash vai ficar flodando infinitas vezes no chat algo bem tosco que vão descobrir que você esta macrando.

- Sempre execute os programas como adm, caso contrário não ira funcionar

- Para usar essa conf de D.A e preciso usar os números ( 8 cima 5 baixo 6 direita 4 esquerda z atacando )

- Não tenho video pq meu note e uma bosta não da para gravar porra nenhuma nele, peço que utilizem pois funciona :)

- Os programas podem ser abertos antes ou durante o game estar aberto ( apenas leia o item 02 )

Downloads :

( CONFIGURAÇÃO )

( XPADDER 5.7 )

( PPJOY )

Se gostou agradeça :p

pega em windows 10 pq aki nao abriu o xpader e quando eu mudo o bagulho de compatibilidade para service pack 3 o xpader abri todo estranho diferente do seu

• Curtir 1
Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.