Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Salvar/Não salvar K/D


×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

Apresentação

F.A.Q

Créditos

separador-texto.png

Apresentação

Bom, está ferramenta já foi lançada a muito tempo, porém, alguns membros ainda se questionam sobre onde escolher salvar ou não o k/d, ou algo do tipo, então, neste tópico, irei esclarecer de forma curta, cada uma destas questões em aberto.

separador-texto.png

F.A.Q

Onde posso escolher não salvar o K/D?

Você escolhe isso no final da partida, como mostra o print no spoiler abaixo (basta clicar para expandir).

 

sg4BC8m.png

 

 

Mas no meu jogo mostra o K/D mesmo quando eu escolho não salvar? O que está acontecendo?

O que ocorre é: O seu K/D não é alterado no seu perfil, mas as kills especiais (headshot, faca, granada...) continuam contando.

Reparem no K/D do jogador no spoiler abaixo:

 

3LeKGxo.png

 

Reparem no mesmo jogador após matar 40 bots através de headshot:

 

1tVc3ts.png

 

Notem que o K/D não foi alterado, mas o número de headshots aumentou em 40, seguindo os 40 headshots contra os bots.

Espero que isso ajude a entender melhor esse recurso. :D

separador-texto.png

Créditos

×Gabriel™

Z8Games

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Quem comprou a Ak Cyborg na pré-venda, disse que o sistema de salvar e não salvar o k/d dela não estava funcionando, acho que eles que não sabem usar mesmo...

nao estava funcionando mesmo nao. nem mesmo no NA, comprei a AK47 iron beast na pre-order e tambem nao estava funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.