Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido recuperar senha


Sr.Mockingbird
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não é essa conta aqui que vcs recuperam, entrei na mockingbird e ja veio essa???

 

A conta da qual quero recuperar se chama: Naruto~*

 

desculpem postar com essa conta, estou que nem louco recuperando a senha que nao percebi que loguei como essa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olá, bom dia.

 

Estamos tendo um problema com o recovery, portanto, a senha da conta foi alterada e enviada, a nova senha, para o e-mail de registro da mesma ([email protected]).

 

Desculpe o transtorno.

 

----

 

#edit

 

Está havendo um problema para o e-mail ser enviado. Aparentemente esse e-mail não existe ou precisa ser configurado, verifique isso e nos comunique.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só usei essa conta de email ([email protected]) somente uma vez, qual foi a vez que criei a conta Naruto~*, depois disso não usei mais.

O fato de estarem falando que ela foi excluida, foi por inatividade minha.

vou entrar com o suporte da hotmail para ve se consigo recupera-la

Olá, bom dia.

 

Estamos tendo um problema com o recovery, portanto, a senha da conta foi alterada e enviada, a nova senha, para o e-mail de registro da mesma ([email protected]).

 

Desculpe o transtorno.

 

----

 

#edit

 

Está havendo um problema para o e-mail ser enviado. Aparentemente esse e-mail não existe ou precisa ser configurado, verifique isso e nos comunique.

 

Abraços.

 

consegui recuperar mas como live se trata de um dominio hoje atuamente privado eles mudaram o dominio para hotmail.com ou seja o email agora é: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.