Siłєηŧ Cry 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Bom amigos, com a liberação da senha do gunbound.xfs resolvi liberar um avata.xfs com todos avatares... ou quase todos. Ai vai. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ATENÇÃO: TODOS OS NOMES E VALORES ESTÃO CORRETOS Espero que gostem, e agradeçam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluss 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Segui o tutorial direitinho mas.. qndo abro o launcher do gb aparece uma pagina d download do site O q será q eu errei? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Olá, eu estava vendo esse Topico e não entendi muito bem oque ele faz xD, ele libera todos os avatares na loja? @topic, mto good o topic :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lauraeutiamo 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Aqui a senha ta dando invalida ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluss 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · a senha está correta, tente apenas tirar o Q maiúsculo do inicio e por minúsculo. Assim: qnrgksdlwkdrjflaltkdlffhqhdlsmsfhzptdmfqkftkeodpwkdckrgksrjtdmfhdkffuwlaustjal Espero ter ajudado. E qnto ao meu problema, resolvi. Para aqueles que tiverem o mesmo erro, usem o iXFS e mude a versão do avatar.xfs modificado para 563 ok? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lauraeutiamo 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · afs agora essa merda de jogo nao abre ..vai direto pro site.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXSammisXx 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · o tutorial ta com problemas para baixar (ta detectando virus e keylogger ) este é a mesma coisas dos outros hacks avatar.xfs naum é ?? pq eu ja tenhu um aki funfando dahora :D obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutinh0000 1 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Ta tudo off.... Os links tão tudo off... O tutorial e o avatar... Conserta ae pliz!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amendoim18 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · eh so client size neh?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluss 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Links estão ON aki. Belo Post. :D Pena q os d gold eh fod pa compra:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SERKILLER2 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · nesse da pra compra os de gold??? pq maioria dos avatar.xfs nao da pra compra os de gold. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clawzinho 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Nao entendi alguem pode em explicar pra q serve isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soudoidao12 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · nao da senah so da incorereta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · o tutorial ta com problemas para baixar (ta detectando virus e keylogger ) este é a mesma coisas dos outros hacks avatar.xfs naum é ?? pq eu ja tenhu um aki funfando dahora :D obrigado Hm... Desative seu Anti-Virus,eu também dive esse problema,quando fui baichar. nao da senah so da incorereta! Digite o "Q" iniciau com letra minuscula "q" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlinho02 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · pow fiz tudo direito , mais entro no jogo não tenho nenhum avatar diferente fiz tudo que esta no tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cartacho123 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · da pra comprar os de gold? scan falso eh osso ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados