Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dança das cadeiras no CBLOL 2016


 Compartilhar

Posts Recomendados

Duas das maiores estrelas da KaBuM E-Sports podem estar de casa nova.

Pedro “Lep” Marcari e Thiago “TinOwns” Sartori atuaram no Mundial de League of Legends de 2014 pela KaBuM. Após o Mundial, o time passou por várias dificuldades e mudanças em todos os splits da competição.

 

Apostando em um segundo split mais forte que o primeiro, o CNB realiza a contratação dos dois jogadores. Na Top Lane, Aoshi foi o jogador mais criticado em sua posição durante todo o CBLOL. Já a Mid Lane do CNB contava com Yoda durante parte da competição até ele dar lugar a Vash que vem fazendo boas atuações.

 

Mais Mudanças?

Parece que só tem eu agora no time

 

— pbö (@CNB_pbo)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Além das duas mudanças citadas no título, existe rumores fortes da ida de Nappon para a Keyd. Com isso, o CNB precisaria de um novo Jungler e Minerva seria o nome mais cotado.

Minerva já joga com Lep e TinOwns há um bom tempo e seria uma contratação forte para os Blumers em 2016.

 

Fonte: LoL News

Acenda uma vela para cada pecador e incendeie o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Nappon já confirmou sua saida, agora os outros jogadores ainda não, vamos esperar, parece que vai mexer bastante no cenario

O que deu a entender é que o CNB vai mudar a line up inteira, já que o PbO disse que estaria sozinho. Oo

Acenda uma vela para cada pecador e incendeie o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
O que deu a entender é que o CNB vai mudar a line up inteira, já que o PbO disse que estaria sozinho. Oo

ou talvez ele só tenha falado estou sozinho na casa pq o pessoal deve ter saido para algum lugar ou algo do tipo, mas também acredito em uma reformuação da Kabum e CNB, e a Keyd trocando o jungler assim como a pain troca o sup

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou talvez ele só tenha falado estou sozinho na casa pq o pessoal deve ter saido para algum lugar ou algo do tipo, mas também acredito em uma reformuação da Kabum e CNB, e a Keyd trocando o jungler assim como a pain troca o sup

 

No caso paiN tem um suporte bom, porém sem muita experiencia que deu muito bem conta do recado é o Verfix (Ex-Keyd)

Não confiam mais no Turtle? como assim !

Acenda uma vela para cada pecador e incendeie o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

fontes indicam que nappon está negociando com a keyd, e acredito que a pain busque (novamente) um suporte do exterior. Seria otimo para eles se o Loopera pudesse jogar, mas como ele não pode é esperar.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fontes indicam que nappon está negociando com a keyd, e acredito que a pain busque (novamente) um suporte do exterior. Seria otimo para eles se o Loopera pudesse jogar, mas como ele não pode é esperar.

Loop na line up da paiN só em 2017, Sinceramente até agora não entendi esse "ban" no Baggete mas fazer o que, ozomi mandaram ele embora e agora estão pagando por isso.

 

Estou ansioso pra conferir o desempenho da Kino e Big Gods no 2° split e quero muito crer numa evolução do Skyer, ao meu ver acertaram na contratação pois EzPrince só chessus na causa.

Theusma agora é aprendiz de andorinha.

Acenda uma vela para cada pecador e incendeie o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não se esqueçam do verfix, ele disse que recebeu propostas de times grandes!

 

Que tal criarmos um único tópico para isso? Se atualizado com frequencia, posso estar fixando.

 

DICA: Um tópico com todas as equipes do CBLOL 2º Split listando cada jogador e atualizando na medida que for rodando as cadeiras.

Estou a disposição via mensagem privada para qualquer dúvida.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Acho difícil a Kabum abrir mão do Lep e do Minerva, e não acho também que isso seria bom para os jogadores que já estão acostumados com a organização.... mas tudo é possível kk

 

na realidade a kabum colocou esses jogadores a venda, creio que não estavam satisfeito com desempenho do time nas ultimas temporadas. O mycnb informou que todos os jogadores com exceção do Matsukaze todo o resto da line-up estaria sendo negociada

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a dança continua

 

Big Gods procura Jungler para substituir Leozuxo no time de LoL

 

 

E outra com Pedro “Lep” Marcari e Thiago “TinOwns” Sartori no CNB, Vash que "acabou" de entrar pega banco ou sai e o Aoshi idem

 

Aguardem as cenas dos próximos capítulos

Acenda uma vela para cada pecador e incendeie o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.