FinderBr 79 Postado 14 de Abril 2016 Compartilhar Postado 14 de Abril 2016 ~ IMAGENS TUTORIAL ~ 1. Baixe e Extraia o Arquivo Warface.rar 2. Apos Extrair Aparecerá uma DLL 3. Baixe um dos Injetores deste Tópico É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4. Coloque o Processo do Warface: Game.exe e Carregue a DLL: fdxwarface.dll 5. Injete a DLL Quando Estiver no Lobby e Seja Feliz ! DOWNLOAD & SCAN ~ ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ferramentas necessárias (baixe direto do site da Microsoft): Net Framework 4.5, Visual C++ Runtime e DirectX. OBS: Quem não consegue utilizar, deixe as seguintes informações aqui no tópico: 1 - Sistema operacional (Windows XP, Vista, 7, 8, 8.1, 10) | 32 ou 64 bits 2 - Apareceu alguma mensagem de erro? Qual? SOLUÇÃO DE ERROS ! MSVCR100.dll - Baixe essa DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e cole na pasta do hack ou em C:\Windows\SysWOW64 ou C:\Windows\System32 - Por: BrunaTV Código: Creditos Jackal Biotronic 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vyttor13 0 Postado 14 de Abril 2016 Compartilhar Postado 14 de Abril 2016 Eu baixei fiz tudo certo mas o jogo para de funcionar logo apos injetar a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biotronic 0 Postado 14 de Abril 2016 Compartilhar Postado 14 de Abril 2016 Eu baixei fiz tudo certo mas o jogo para de funcionar logo apos injetar a dll Atualize seu java todos seus programas que garanto que ira funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FinderBr 79 Postado 15 de Abril 2016 Compartilhar Postado 15 de Abril 2016 Galera aconselho á todos á baixar o Aio runtimes, Net framework, Directx 11 ou recente. Se estiverem com mais problemas, não deixe de opnar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 112 Postado 15 de Abril 2016 Compartilhar Postado 15 de Abril 2016 Obrigado por compartilha, EU ja havia testado antes e aprovo ! Excelente cheat, posso deixar o Menu aberto que não da lag... sossegado. WIn *7 64 bits .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VoCoM 4 Postado 15 de Abril 2016 Compartilhar Postado 15 de Abril 2016 Não está aparecendo o menu devo fazer o que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Perassolli 25.655 Postado 15 de Abril 2016 Compartilhar Postado 15 de Abril 2016 Não está aparecendo o menu devo fazer o que? normalmente acontece isso pq não tem todas as ferramentas necessarias ou não executou o injector como adm, ou o injector não injectou a dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wferrariw 0 Postado 16 de Abril 2016 Compartilhar Postado 16 de Abril 2016 war travando depois d abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zerozui 0 Postado 3 de Maio 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio 2016 Alguem sabe dizer se esse hack pega no Warface ARX Server Private ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados