Dudu@2009 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Toda vez q eu tento atualizar o Ragnarok aparece esse erro: Failed to get 2009-07-03data_scload.gpf file. porque isso acontece? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [TR] # RaaH ~ 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Toda vez q eu tento atualizar o Ragnarok aparece esse erro: Failed to get 2009-07-03data_scload.gpf file. porque isso acontece? De vez em quando esses erros são causados quando seu computador não está rodando direito ou sua Internet é meio devagar. Não sei muito bem como se resolve, mas se você usar Internet Wireless, tente deletar algumas coisas que você não usa. :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tetris 1 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Se você usa Windows 7/Vista, tente executar o patch como "Administrador". 1º Passo : Clique com o botão direito do mouse no "Patch de Atualizações"; 2º Passo : Selecione a opção "Executar como Administrador"; - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - | ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dudu@2009 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Nenhuma das duas sugestões ajudam(minha internet é de 3mb) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunodv 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Aqui tem todos os patchs do rag desde 2004, ve se te ajuda.. A data da esquerda vc desconsidera, olha a data pelo nome do arquivo escrito em azul senao vc se perde É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '[S]trom. 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Aqui tem todos os patchs do rag desde 2004, ve se te ajuda.. A data da esquerda vc desconsidera, olha a data pelo nome do arquivo escrito em azul senao vc se perde É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entre no site, baixe o arquivo com problema (o Bruno ja falou + vou acresentar uma coisa), uma vez o arkivo baixado copie o arkivo, e coloke na pasta 'PatchClient'. Eu tinha o mesmo problema e resoluciono ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunodv 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Se resolver agradece hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Dudu@2009 0
Toda vez q eu tento atualizar o Ragnarok aparece esse erro: Failed to get 2009-07-03data_scload.gpf file. porque isso acontece?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados