luis3232 542 Postado 27 de Abril 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril 2016 Introdução Bom, como tem poucos hacks na net, decidi compartilhar esse meu ae Não liguem para as strings auheau, estava usando ele privado. Eu tirei o auto fire, mas fiquei com preguiça de tirar outra print. Imagens Tutorial 1 - Baixe o arquivo e extraia para qualquer lugar. 2 - Abra o seu injetor ( administrador caso seu S.O seja superior ao XP ) e selecione a dll. 3 - Marque a injeção como automático. 4 - Em processo, escreva : " Engine.exe " 5 - Depois abra o jogo [Combat Arms] Observações 1 - Funções funcionam apenas dentro de jogo. 2 - Não me responsabilizo por banimentos, não estou obrigando ninguém a usar.. Créditos // HackerFail, N3XUS, Q3 SDK, Tamimego, _GHOSTER_, Gellin, S0beit // // Fatboy88, Tim0n, Mmbob, WE11ngton // // Code64, ChaosMagician, Pasha, Fear, Pchylo // 5 Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleytonraul 2 Postado 27 de Abril 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril 2016 Qual a tecla que esconde o mostra o menu desse hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eniogazola1 0 Postado 27 de Abril 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril 2016 qual tecla esconde o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoxHiro 1 Postado 27 de Abril 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril 2016 Usei no Windows 10 Não funcionou, não apareceu o menu, tem algum botão para mostrar o menu ou ele já na tela de login ele já aparece?? Ps: Eu possuo todos os programas já instalados na minha maquina, grato por compartilhar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 542 Postado 27 de Abril 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril 2016 A tecla INSERT abre e fecha o menu. Usei no Windows 10 Não funcionou, não apareceu o menu, tem algum botão para mostrar o menu ou ele já na tela de login ele já aparece?? Ps: Eu possuo todos os programas já instalados na minha maquina, grato por compartilhar o hack Se não apareceu o menu então quer dizer que o hacker não foi injetado corretamente, verifique se você está executando o injetor como administrador, e tente injetar o hacker manualmente. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrokrt 1 Postado 27 de Abril 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril 2016 hack off dando dc 10 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 542 Postado 27 de Abril 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril 2016 hack off dando dc 10 minutos O hacker está funcionando, você que está usando um injetor detectado.. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwanoliveira15 148 Postado 27 de Abril 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril 2016 Belo Hacker Amigo Continue assim , Menu Nota 10 :D . Funcional Win7 x32 [spoiler=Cheater Oficial CABR] Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telinhanatv 2 Postado 27 de Abril 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril 2016 hack top eu amei funcional posta mas hacks quando nao tiver super bomm amei sem dc vlww amnaham autoaliza ele pra nos joga obrigado svalo minha noite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitortoy123 0 Postado 27 de Abril 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril 2016 poderiam me passar um injetor que funcione? pq o meu n esta funcionando POST AVISADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Zetsu 176 Postado 27 de Abril 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril 2016 Belo, hacker e melhor de todos da atualidade na minha opinião 100% funcional, Wind 7/32 bts ! vlw Luisin ' 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobdopw 0 Postado 27 de Abril 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril 2016 DC apos 3 minutos logado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitortoy123 0 Postado 27 de Abril 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril 2016 aki tbm e ja mudei de injetor 4 vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleytonraul 2 Postado 27 de Abril 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril 2016 O hacker está funcionando, você que está usando um injetor detectado.. Me passa um injetor aí pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 542 Postado 27 de Abril 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril 2016 Me passa um injetor aí pfv O que eu uso é privado. Procure no fórum algum injetor, nem todos estão detectados ( apenas o que são mais usados, tipo Extreme Injector, Perx.. ). Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.985 Postado 27 de Abril 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril 2016 //Aproved Não exagerem nas funções amiguinhos,vão acabar tomando dc. mano esse é o maior menu funcional que já vi na vida kkk poderiam me passar um injetor que funcione? pq o meu n esta funcionando aki tbm e ja mudei de injetor 4 vezes Me passa um injetor aí pfv >>> Injetores Funcionais 3 kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×Gabriel™ 82 Postado 27 de Abril 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril 2016 O que eu uso é privado. Procure no fórum algum injetor, nem todos estão detectados ( apenas o que são mais usados, tipo Extreme Injector, Perx.. ). Extreme injector: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tópico contendo os links citados: http://www.webcheats.com.br/threads/quick-list-injetores-funcionais.2516323/ PS: Sorry, teteu, postei na mesma hora que você :/ 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoxHiro 1 Postado 28 de Abril 2016 Compartilhar Postado 28 de Abril 2016 O hacker está funcionando, você que está usando um injetor detectado.. Então eu li os comentários é provavelmente vi que o problema era o meu injetor (Estava utilizando o Perx) Ps: Problema resolvido. Grato pela sua atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slokosss 0 Postado 28 de Abril 2016 Compartilhar Postado 28 de Abril 2016 hackzaum.rar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 28 de Abril 2016 Compartilhar Postado 28 de Abril 2016 mano esse é o maior menu funcional que já vi na vida kkk >>> Injetores Funcionais TODOS estão PATCH, na hora do scan o CA detecta tudo que foi injetado no jogo. Extreme injector: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tópico contendo os links citados: http://www.webcheats.com.br/threads/quick-list-injetores-funcionais.2516323/ PS: Sorry, teteu, postei na mesma hora que você :/ Extreme foi o primeiro a ficar patch. @ Tópic Menu lindo e funcional e.e 1 Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhotkn 0 Postado 28 de Abril 2016 Compartilhar Postado 28 de Abril 2016 mano, esta dando dc depois de um tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleytonraul 2 Postado 28 de Abril 2016 Compartilhar Postado 28 de Abril 2016 mano, esta dando dc depois de um tempo Amigo, esta dando DC por que, provavelmente seja, que o Combat Arms acabou de ser atualizado, temos que esperar agora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniflu21 1 Postado 28 de Abril 2016 Compartilhar Postado 28 de Abril 2016 Hoje é quinta e dia de atualização né,por isso que ta dando DC? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karkasar 4 Postado 28 de Abril 2016 Compartilhar Postado 28 de Abril 2016 Dando DC win 8 x64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleytonraul 2 Postado 28 de Abril 2016 Compartilhar Postado 28 de Abril 2016 Hoje é quinta e dia de atualização né,por isso que ta dando DC? Sim por isso o dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados