tinho245 40 Postado 28 de Abril 2016 Compartilhar Postado 28 de Abril 2016 Opaa Vamos lah então, gostaria de saber se alguém que utiliza ou sabe programar o patch agate poderia me dar uma ajuda com o guild mark. Tenho o código porem quando vou por ele da erro segue o código aew else if(strcmp(comand,"Verguild")==0 || strcmp(comand,"verguild")==0) { char msg[100]; sprintf(msg,"GuildIndex é: %d",player->GuildIndex); SendClientMsg(ClientID,msg); __asm { MOV EAX,1 } return; } Se a algo de errado ajudem aeww pfv esperando a resposta aew de vcs obg por me ajudarem vlws. Ahhh Outra coisa que gostaria de saber e se alguém sabe como ativar o sistema de war no serve, procurei na source porem la n tem nada para ser ativado mas pelo que percebi e pela tmrsv porem n sei qual dos arquivos no gameconfig.txt e para ativar (0~1 como selo das almas) e nem o horário em que elas começam ajudem aewww pfvvvvvv....... Obs: Conseguir ativar o selo das almas se alguém n souber so pedir a ajuda aew, obg aew galera do mau vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michael421 0 Postado 20 de Junho 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho 2016 consegui-o ja ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SANJI- 52 Postado 16 de Julho 2016 Compartilhar Postado 16 de Julho 2016 Isso é um comando amigo. GuildMark não tem nada a ver com comando, a não ser para olhar o Index da Guild. OXE! Skype - Vitor-touka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michael421 0 Postado 25 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2016 qual é o comando pra ver index ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendell.mello 29 Postado 3 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2016 qual é o comando pra ver index ? else if(strcmp(comand,"Verguild")==0 || strcmp(comand,"verguild")==0) ta ai né filho /Verguild ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados