Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi WYD 6.56 Fate of the Gods


Mattsuraida
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite galera.

Muito prazer eu me chamo Matsuraida, para alguns Matt, eu a algum tempo tenho "brincado" de editar um servidor de WYD6.56, mas como vejo por ai, já ficou no tempo. Depois de um tempo fiquei com vontade de lança-lo online aberto a todos os players. Porém para um bom andamento e melhores serviços, preciso manter o servidor comprando um serviço VPN, eu já possuo esse serviço por 3 meses. Mas precisaria de Doações, em troca de benefícios. (apenas itens consumíveis)

Mas para isso gostaria de saber se vocês tem interesse em um bom servidor 6.56, ou acham ultrapassado.

Sendo assim criei uma pagina no Facebook para que votem.

Abaixo o link, se puderem voltar e serem sinceros, agradeço muito.

Desde já agradeço atenção de todos. Ótima noite Players.

Grande Abraço.

 

Abaixo o link da enquete.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo consiste em si, tem 18 classes. Sendo assim você pode optar ainda, por uma ultima classe a 19°. Ela se chamará Transcendente, onde você que ter algumas conquistas, nela você poderá resetar e chegar ao máximo de poder. Contando que ela já será criada, com vários outros bônus, e alguns itens especiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. se o server for de resets.. meu Deus! e pra melhorar com spots no lugar de quest.. mano na boa.. VAI SER F***! SÉRIO, faz cara! Eu já tive uns servers, incluindo no vps de 6.56.. 6.56 é o clássico.. paro qualquer jogo pra jogar um server com spot + reset + água.. filhão! abre! só digo isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.