By Thiago 22 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Venha rir conosco! agora com videos!Atualizado 19/01 as 22:36 Gente pra deixar o off-topic mais divertido e engraçado resolvi postar algumas piadas que encontrei na net!!! Comente e deixem as suas piadas tambem! PIADA1: O bispo chega em sua cidade natal após uma longa missão e fala aos fiéis: - João, beije a minha mão. E João atende ao pedido do bispo. Depois ele fala: - José beije meu pé. E José vai lá e lhe beija o pé. O bispo continua: - Ernesta, beije minha testa. E Ernesta também atende ao pedido do bispo. De repente ele vê uma pessoa saindo correndo da igreja feito louco e pergunta: - Nicolau, por que te afastas de mim? PIADA 2: -Mamãe, eu tenho uma coisa prá te contar!! Assim que a senhora saiu de casa, o papai foi pra cozinha agarrou a empregada, tirou a roupa dela e... - Espera benzinho, não continua. Deixa para contar à noite na hora do jantar, pois teus avós jantarão conosco e você contará tudo o que viu o papai fazendo. NÃO ESQUEÇA! TÁ?!?! À noite, na hora do jantar, quando estão todos reunidos: - Então benzoca, conta para todos o que você viu hoje quando a mamãe saiu de casa... - Então mamãe, quando a senhora saiu, o papai foi pra cozinha, agarrou a empregada, tirou toda roupa dela e fez com ela aquilo que a senhora faz com o dentista quando marca consulta com ele!!! Igualzinho!!! PIADA 3: jesus esta te olhando 2 Um ladrão entra tarde da noite numa casa, e enquanto estava andando bem de mansinho na sala ele ouve uma voz: - Jesus está te olhando ! Assustado ele pára, olha para todos os lados, mas não vê ninguém e então resolve continuar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se depois, escuta novamente a mesma voz dizendo: - Jesus está de olho em você ! Quase se borrando, ele descobre um papagaio numa gaiola num canto da sala. Ele se aproxima e pergunta: - Foi você que falou que Jesus está me vendo ? E o papagaio responde: - Foi.... E o diálogo continua: - Pô, cara, você quase me mata de susto... Qual o seu nome? - Judas... - Mas que nome estranho para um papagaio, você não acha ?Quem foi que te colocou esse nome? - Foi o mesmo idiota que colocou o nome de Jesus, naquele PITBULL ali... PEGADINHAS: Qual a diferença entre o cobrador e o pedreiro? Na vida do cobrador é tudo passageiro. Na do pedreiro é tudo concreto. _______________________________ Qual a diferença entre o malandro e a vesícula? O malandro joga sinuca. A vesícula, bilhar. _______________________________ A fita crepe e a fita isolante brigaram, quem venceu? A fita isolante, porque ela é faixa preta. _______________________________ Por que nenhum caminhoneiro gosta da mãe? Porque vem escrito atrás mãe-tenha distância. _______________________________ Qual é a maravilhosa invenção que torna possível ver através das paredes? A janela. _______________________________ O que dá um cruzamento de um galo com uma cobra? Um pintinho comprido. _______________________________ O que é o que é quanto maior a mulher mais gosta? Vaga no estacionamento. _______________________________ Uma suja e pesada: O elefante caiu na lama ######################### Um português, um americano e um brasileiro fugiram da prisão e saíram correndo para uma doca. Os três se esconderam dentro de saco. A polícia chegou e começou a vasculhar tudo e chutou o primeiro saco. Então o brasileiro: _Miau, miau O policíal: _Quem colocou um gato dentro desse saco? E abriu o saco e achou o brasileiro Então chutou o segundo saco, e o americano: _Au, Au, Au O policial: _Nesse saco colocaram cachorro Então abriu o saco e achou o americano Chegou no terceiro saco e chutou. O português para não ser descoberto disse: _Batata! Batata! (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo9751 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Ai cara, eu amo o off-topic. ele é sempre divertido... Vlw se eu achar piadas eu posto!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Ai cara, eu amo o off-topic. ele é sempre divertido... Vlw se eu achar piadas eu posto!!! Falou tudo soapskpaoksopa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tacanak 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa area é a mais divertida concordo com vcs manos^_^ EU Ri MUIIIto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Raitos 2 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Hehe,Muito Bom,Mas não Me Fez Rir nem Abrir um Sorrisos^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 1 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 hahahahaha que isso Euri Pakas muito bom tenta postar mais piadas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Melhor Off-Topic é do Grand Chase Zone!!! Não tem melhor,muuito bom xD~ By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Flw galera vou tentar achar piadas , muito mais engraçadas do que essas ai VLW pela consideraçao!! Achei ai oh! É GRANDE MAS ENGRAÇADA! vida d bêbado... O bêbado, no ponto do ônibus, olha pra uma mulher e diz: -Você é feia, hein? A mulher não diz nada. E o bêbado insiste: -Nossa, mas você é feia demais! A mulher finge que não ouve. E o bêbado torna a dizer: -Puta merda! Você é muito feia! A mulher não se agüenta e diz: -E você é um bêbado! -É, mas amanhã eu melhoro... > > > > Então ele subiu no ônibus. Logo na roleta,cambaleando, diz ao cobrador: -Se meu pai fosse um gato e minha mãe uma gata, eu seria um gatinho! E continua: -Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cachorra, aí eu era um cachorrinho! E mais: - Se meu pai fosse um touro e minha mãe uma vaquinha, aí eu seria um bezerrinho! O cobrador, nervoso, pergunta: -E se o seu pai fosse um viado e sua mãe uma puta? -Aí eu era cobrador de ônibus! > > > > Saindo da roleta, o bêbado grita: -Hoje eu quero comer um cu! Todos os passageiros olham assustados para ele que, ao ver a reação, diz: -Calma gente, eu só quero um! > > > > Já na parte de trás do ônibus, grita de novo: -Desse banco pra frente todo mundo é corno! E daqui pra trás todo mundo é viado! Ao ouvir isto, levantam-se alguns dos passageiros, xingando o bêbado e ameaçando cobri-lo de porrada. O motorista, para evitar confusão, freia bruscamente e todos caem. Um deles se levanta, pega o bêbado pelo colarinho e pergunta: - Fala de novo, safado. Quem é corno e quem é viado? - Agora eu não sei mais. Misturou tudo! > > > > Ele então desce do ônibus, entra logo num boteco e já pede: -Coloca aí dez pinga pra mim! O dono obedeceu e colocou dez pingas para o bêbado, que bebeu todas. - Coloca agora cinco ping a! O dono colocou, o cara bebeu todas e disse: -Agora coloca só três, viu? Bebeu as três num gole só, fez aquela careta típica de pingaiada e pediu: - ZZZZZZsó uma agora! ZZZZZZsó mais uma! O bêbado bebeu aquela, deu uma cambaleada e concluiu: - Eu num tô enZenZendo... Quanto menossss eu bebo, mais eu fico tonto! > > > > Antes de ir embora ele pede um maço de cigarros, que traz escrito na lateral: "O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: Cigarro pode causar impotência sexual". Assustado, gritou pro garçom: -NÃO. Esse aqui não!!! Me dá aquele que causa câncer. > > > > Ao sair do boteco, todo embriagado, consegue chegar em casa com muito custo. Abre a porta e vai correndo para o banheiro. Assustado, corre para o quarto e acorda a mulher: - Ô muié....Essa casa tá mal assombrada! Eu abri a porta do banheiro e a luz acendeu sozinha. Depois, fechei a porta e a luz apagou sozinha.... A mulher, puta da vida, grita: -Filho da puta!!! Você mijou na geladeira de novo !!!! > > > > Enxotado de casa pela mulher, que não tava a fim de dormir cheirando bafo de pinga, vai a um beco, acaba dormindo no chão e tem o relógio roubado. No dia seguinte, já curado da manguaça, ao andar pela rua, vê um cara usando o seu relógio, e se aproxima dele dizendo : - Hei, cara, esse relógio é meu! - Que seu que nada. Esse relógio eu peguei de um bêbado que eu comi ontem lá no beco. -Tem razão, não é meu mesmo. Mas que parece, parece... (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Arkimage- 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 off topic ownz mas gc pirata e hack ownz mais ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pike.Sao 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 suhhusahuhuas algumas eu ri xD muito bom !!! Gostei da piada da empregada e do dentista uhsasahuhusauhsauhsauhsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cathotham12 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKK muito boa a piada 2 e a 3 kkkk eu morri de ri ake...mto bommm..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sard1nha 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 gostei ri pakas do jesus kakakkakak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murofuze 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 aushauhsuahsu mto boas essas piadas.:D:D:D __________________________________________________________________________________ Ajudem aew cadastrem-se aki \/ http://www.*************************************[MoG]Master ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mustang 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' , RIAUTO... Chorei Muiito Loucasss, a 1ª e a melhor sem duvidas xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack_01 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Q blz em manow euri '-' @ arkimage gc pirata é coisa de hard noob ! Todos sao 75 --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Vou postar mais uma! La vai! O menino comentava com a professora sobre a sua família: - Professora, eu tenho várias irmãs, todas com nomes de flores: Margarida, Hortensia, Tulipa, Rosa, Violeta.. - E qual é o nome de sua mãe? - Trepadeira! Joãozinho vai à farmácia. - Seu Joaquim, me dê uma caixa de supositórios. Distraído, o menino pega a caixa e vai saindo da farmácia sem entregar o dinheiro. - É pra pôr na conta de sua mãe? - grita-lhe o farmacêutico. - Não, é pra pôr no (*) do meu pai! Sumiço na escola O Bush foi a uma escola de 1º grau para ver se aumentava a sua popularidade. Em um certo momento, ele autorizou os alunos a lhe fazerem perguntas. - Aqueles que tiverem alguma dúvida sobre o meu governo podem perguntar, assim que disser o seu nome. Foi então que o BOB se levantou e disse: - Querido presidente, eu sou o Bob e tenho três perguntas a lhe fazer. A 1ª é porque você foi eleito se tinha menor número de votos? Segunda pergunta: o senhor não acha que a bomba de Hiroshima foi o maior ataque terrorista do mundo? Terceira: o senhor acha correto atacar o Iraque sem motivos concretos? Foi então que o sinal do recreio tocou. Depois de 20 minutos, todos voltaram para a sala, e o Bush falou novamente que aqueles que quisessem lhe fazer perguntas poderiam começar. Então o Sam se levantou: - Querido presidente, gostaria de lhe fazer cinco perguntas: A 1ª é porque você foi eleito se tinha menor número de votos? Segunda pergunta: o senhor não acha que a bomba de Hiroshima foi o maior ataque terrorista do mundo? Terceira: o senhor acha correto atacar o Iraque sem motivos concretos? Quarta pergunta: por que o sinal tocou 20 minutos antes do normal? Quinta pergunta: onde esta o BOB? O rapaz vai ao farmacéutico: - Por favor, gostaria de uma camisinha... amanhã vou jantar na casa da minha namorada e ela e meio soltinha e acho que vai rolar, se é que você me entende.... - Claro! - A mãe dela é boazuda, quem sabe eu também não consigo com ela? Então me arranja mais um preservativo. No dia seguinte durante o jantar a namorada comenta: - Querido, você nunca me contou que era tão tímido. Ele responde: - E nem você que seu pai é farmacéutico. (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Striker. 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Olha essa : O que o cruzamento de um porco-espinho com uma cobra ? Arame Farpado skaoSKAOskaoskaoskOKSoaksasao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Man! Muito Legal as Piadas! Ri da do Bispo! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Ai o gente olhem la di novo que eu postei videos agora KKKKKKKKKKKKKKKKK:D:D:D:D:D:D (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Caaraaaaaio veeei esse tópico tá "TENSO "uahuhahuahuahua By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Tenso é apelido! Mais piada, O programador... A esposa pede ao marido, um programador, para ir à mercearia e diz “Compre duas salsichas e, se eles tiverem ovos, compre 10″. O programador vai até a loja e pergunta “Vocês têm ovos?” “Sim” “Então eu quero 10 salsichas”. ashdhasd =] <?php $salsichas = 2; Coisas de Casal AMOR ' I ' - Querida, vamos ter que começar a economizar. - Tudo bem... Mas como? - Aprenda a cozinhar e mande a empregada embora. - Tá legal... Então aprenda a fazer amor e pode dispensar o motorista. (NOSSA!!!! ESSA FOI A GOTA QUE FALTAVA...) Amor ' II ' O cara pergunta para a mulher: - Querida, quando eu morrer, você vai chorar muito? - Claro querido. Você sabe que eu choro por qualquer besteira... (MISERICÓRDIA.....!) Amor ' III ' Na cama, o marido se vira para a jovem esposa e pergunta: - Querida, me diga que sou o primeiro homem da sua vida. Ela olha para o babaca e responde: - Pode ser... Sua cara não me é estranha... (Santo Anjo do Senhor.....) Amor ' IV ' Um casal vinha por uma estrada do interior, sem dizer uma palavra. Uma discussão anterior havia levado a uma briga, e nenhum dos dois queria dar o braço a torcer. Ao passarem por uma fazenda em que havia mulas e porcos, o marido perguntou, sarcástico: - Parentes seus? - Sim, respondeu ela. Cunhados e sogra... (ADOREI ESSA...!!!!) Amor ' V ' Marido pergunta pra mulher: - Vamos tentar uma posição diferente essa noite? A mulher responde: - Boa idéia, você fica aqui em pé na pia lavando a louça e eu sento no sofá!!!!! (Essa doeu.) Amor ' VI' O marido decide mudar de atitude. Chega em casa todo machão e ordena: - Eu quero que você prepare uma refeição dos deuses para o jantar e quando eu terminar espero uma sobremesa divina. Depois do jantar você vai me trazer um whisky e preparar um banho porque eu preciso relaxar. E tem mais: Quando eu terminar o banho, adivinha quem vai me vestir e me pentear? - O homem da funerária... Respondeu placidamente a esposa... (essa jamais será escrava de homem...) Amor ' VII' Querida, o que você prefere? Um homem bonito ou inteligente? - Nem um, nem outro. - Você sabe que eu só gosto de você. (Nossa...) Amor ' VIII ' Marido e mulher estão tomando cerveja num barzinho. Ele vira pra ela e diz: - Você está vendo aquela mulher lá no balcão, tomando whisky sozinha? - Pois eu me separei dela faz sete anos! Depois disso ela nunca mais parou de beber. A mulher responde: - Não diga bobagens. Ninguém consegue comemorar durante tanto tempo assim! (Sem comentários......) if(in_array('Ovos',$padaria)) { $salsichas = 10; } compra($salsichas); ?> (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuke Uchiha - 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Caramba eu amo Off topic!!!! no da Cadeira de Rodas nuss chegou a policia!! thank's! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nellyblack 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 boa cara gostei de suas piadas ae cara posta + vc acabade ganhar 1 cara q sempre agradeçe para qm é bom kk vlw ae add eu ae fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 afs q coisa sem graça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LP]kakashi 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk me mijei com a do papagaio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados