Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WTF?


DeeK-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano.. quando fizerem time full smite suporte contigo e só tu indo sério ai tu printa pa noiz !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda que pra ferrar rammus fedou uma lux no top (é lux top,nunca vi) e twisted fedou trundle na jg

Hoje em dia, qualquer coisa é viavel em qualquer lane xD

Já viu LB Top?

Cait Mid?

E mo demonio

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ue gente, normal pra mim. E eu acho divertido quando alguém pega campeão fora do meta pras rotas (quando é ranqueado ou não), geralmente da certo quando jogam tentando ganhar.

 

Eu jogava muito de Nami mid, Fizz jungle, Alistar Top, Kennen Adc (se bem que o Kennen ...). Mas das aleatoriedades a mais dahora mesmo foi Anivia jungle com Lee Sin dando counter jg e você no mid de Viktor sem ter mobilidade pra fazer nada.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

A loucura tem seu valor, mas só quando você sabe usá-la. Já vi uma Jinx suporte, ela mandou muito bem. Tinha uma Riven no top inimigo, todas as três vezes que ela conseguiu escapar, Jinx lançou um SUPER MEGA MÍSSIL DA MORTE! KBOOOOM!! e acertou todas as vezes, sem falar que ela teve um impacto enorme na team fight. Só que tem umas vezes que o povo não se garante e acaba dando errado, nunca se sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.