'Dionísio 4.471 Postado 3 de Maio 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio 2016 Não tenho mais opção de agradecer posts de perfil.. tem como resolverem? 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Replay 725 Postado 11 de Maio 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio 2016 Para mim aparece É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Só para você não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.471 Postado 11 de Maio 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio 2016 Não aparece,nem no meu perfil nem no perfil dos outros. Com a conta [D]ionísio estava normal,então é no meu rank. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 870 Postado 11 de Maio 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio 2016 Teria como ver agora se voltou ao normal? @Hades Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.471 Postado 11 de Maio 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio 2016 [QUOTE="'Felipe, post: 9507556, member: 3428753"]Teria como ver agora se voltou ao normal? @Hades[/QUOTE] Ainda sem permissão :/ 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Replay 725 Postado 11 de Maio 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio 2016 Tenta novamente, acho que está arrumado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.471 Postado 11 de Maio 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio 2016 Agora sim. Obrigado :) 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados