'Zetsu 175 Postado 6 de Maio 2016 Compartilhar Postado 6 de Maio 2016 · Leo_medeiros queria entrar em contato com ele mais no skype existe 561651651651651465 de leo rsrs .e o hack esta dando dc , usei o perx injector Procure por esse nome e o nome que estiver " Coder Zetsu " e só mandar solicitação ! caso não ache me mande MP com skype, Perx e detectado pois geral usa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuky123 0 Postado 6 de Maio 2016 Compartilhar Postado 6 de Maio 2016 · Não aparece o menu do hack, o que fazer ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Zetsu 175 Postado 6 de Maio 2016 Compartilhar Postado 6 de Maio 2016 · Não aparece o menu do hack, o que fazer ?????? OBS 2: use as Ferramentas Necessárias para uso de Hack : DLL's necessárias, Directx, VCRedits e Visual Studio C++ 2008 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CLEVSONSOUZA 7 Postado 6 de Maio 2016 Compartilhar Postado 6 de Maio 2016 · Boa Noite Pessoal !! quem pode me ajudar !! Jogo esta dando DC a cada 3min. fala que a conexão do servido foi encerado alguém pode me ajuda por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bizzard8484 0 Postado 7 de Maio 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio 2016 · Testei mais de 10 injetores diferente e todos deram DC . Conexao com o servidor foi encerrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Zetsu 175 Postado 7 de Maio 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio 2016 · Boa Noite Pessoal !! quem pode me ajudar !! Jogo esta dando DC a cada 3min. fala que a conexão do servido foi encerado alguém pode me ajuda por favor. Arrume um injetor PV. Testei mais de 10 injetores diferente e todos deram DC . Conexao com o servidor foi encerrado Todos detectados cara, você só vai conseguir um injetor undetected se for PV! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karkasar 4 Postado 7 de Maio 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio 2016 · Dc win 10 x64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinioso 2 Postado 7 de Maio 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio 2016 · Dc win 10 x64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Zetsu 175 Postado 7 de Maio 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio 2016 · Qual injetor vocês tão usando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinipoha63 2 Postado 7 de Maio 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio 2016 · Códer olha o PV ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZoOMks 6 Postado 8 de Maio 2016 Compartilhar Postado 8 de Maio 2016 · Qual injetor vocês tão usando? É cara todos da WC tao detected! A pergunta é onde eu arranjo um descente ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Zetsu 175 Postado 11 de Maio 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio 2016 · Algum moderador feche o tópico por reclamarem de Disconnect postarei att ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weni 7 Postado 13 de Maio 2016 Compartilhar Postado 13 de Maio 2016 · Está dando disconnect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ev3rton 6 Postado 20 de Maio 2016 Compartilhar Postado 20 de Maio 2016 · PATCHED ? Cade o Download ←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Zetsu 175 Postado 20 de Maio 2016 Compartilhar Postado 20 de Maio 2016 · baixa neste tópico aqui http://www.webcheats.com.br/threads/blacksky-free-cabr-att-10-05-2016.2527252/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados