Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Previsão) Ocorrerá Novamente


 Compartilhar

Posts Recomendados

kra , nao precisa nem fazer previsao

a LUG faz de tudo pra tentar parar os hacks , mas nunk conseguem

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você descobriu isso sozinho? [zuera].

 

Com certeza cara, a LUG sempre faz isso, mesmo que demore um pouco ela irá bloquear os hacks novamente...

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

 

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gnt os cras são hackers e programadores de verdade , eles bloqueiam isso facinho !!!

 

Mas nos unidos vencemos sempre eles ^^

 

;D

 

 

pois é

os programadores sempre encontram um jeito de fazer um hack script funcionar ;D

parece impossivel , mas sempre conseguem

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu to feliz 5 dias fazendo um hack e esses cara postam que nem loko eu que crie esse hack 5 dia eu to aproveitando ele boa a LUG vai blokea denovo como sempre se fazerem isso vou faz denovo e nem vo posta na webcheats pra eles não blokea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk sempre tem uma breçha a se passar pensa comigo os caras da microsoft cria os windows os caras la sao os nerds programadores mesmo faz de tudo pra nao aver pirataria mas sempre tem um cara que vai axa um bug e consegue burlar o sistema e ativalo para atualizaçoes. entao se axa que o grand chase nao vai mais ter hacks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai sei que não e o lugar ora fala issu mais nao achei outro

hj fui loga no gc e ao inves de aparecer o log da KOG apareceu uma pela preta escrito auguma coisa do contrado de licensa e estava meu login la e nao saiu de la ai deslliguei o gc pelo alt-F4

e comesso a atuliza dinovo depois da atualizasão eu pensei que tinha levado blok mais minah conta entro auguem sabe o que e issu manda uma mensagen pra min obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC tem toda razao, mas de qualquer jeito vamos desenvolver outro autokill, ou onehit

seja la o que for...

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , vocês viram como vocês são ? Quando não tem hack vocês reclamam agora que tem vocês ficam pensando quando vai acabar ? Para com isso e presta atenção ! Eles até irão querer bloquear , mas vocês acham que eles vão conseguir ? Se fosse para bloquear , eles iriam bloquear todos de uma vez . O que eu tirei disso ? Que é impossivel eles bloquearem todos os arquivos .kom ! Isso só vai acontecer quando a Level UP descobrir outro modo de tentar bloquear . Quem aqui é hack , vai ser hack até morrer concordam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre é a mesma cosa.

vem uma pessoa cria um hack e faz aquele vuco vuco todo aquela festa.

depois de umas 2 ou 3 semanas a LUG descobre bloqueia e nós ( povão ) tenta descobrir novas fórmas para criar outros hackers!

o povo unido jamais será vencido :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.