Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você tem um sonho ?


.Dee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Salve, pessoal. Ultimamente tenho me questionado bastante sobre o que realmente quero pra minha vida.

Então, hoje, lendo um pouco sobre a possibilidade de ir morar em outro país, encontrei o vídeo abaixo.

 

 

Achei bem interessante e quis compartilhar aqui.

E vocês, tem algum sonho ?

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba,que vídeo foda.

Eu tenho um sonho de ser diplomata,ano que vem vou dar o primeiro passo para isso entrando na faculdade de relações internacionais,quero construir uma família e dar uma vida melhor para a minha mãe.

O vídeo é muito bom,que não assistiu não perca mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Meu maior sonho é ver todo meu esforço recompensado, é poder me olhar no espelho e ver tudo que conquistei, é ser lembrado por aqueles que vivem ao meu redor.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns se arriscam de mais e se arrependem,outros não arriscam e se arrependem.

Uns se dão bem,outros não.Mas isso não importa,o importante é sempre levantar quando cair,nunca desistir independente da situação.

Ter um sonho é viver,sim é seu sonho que te faz levantar as 5 da manhã,é seu sonho que te faz superar seus limites.

A pessoa que não tem um sonho na vida,é uma pessoa vazia,desiludida.

É importante,não esperar que as coisas caiam do céu,é preciso ir a luta,sofrer muito,afinal a vida é difícil.

 

Eu pessoalmente não penso muito em um "Sonho", tenho lá minhas ambições,porém prefiro viver o presente.

Afinal,pra que se importar tanto se a vida é um jogo do qual nunca sairemos vivos.

Meu sonho no caso,seria ser muito bem sucedido,independente de qual caminho eu seguir !

 

Então Dee,siga seu sonho,e se der m*rda tenta dnv,e dnv ,e dnv ,e dnv até dar certo.

Só não faça nada que você vai se arrepender futuramente xD

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. sempre tive meu sonho definido desde que passei a me entender .. Eu sonho em "Make a Difference" ... Ser útil onde eu passar, sair dali sabendo que fiz minha parte, que contribui, que mudei vidas através da minha própria. Saber que transformei o lugar, pessoas mudaram para melhor devido ao contato comigo.. Esse é meu sonho, sentir isso em todos lugares que eu passo ! @Edit.. Não havia visto o vídeos ainda, editando para comentar.. Que vídeo em... Que fique realmente de reflexão, possamos buscar mais arduamente nossos sonhos e viver de maneira mais viva !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top o vídeo mano!

Sim todos nos temos uns sonhos, alguns sonham grande outros já não.

Porem meu sonho é simples, ter uma vida estável financeiramente, uma família e um bom emprego.

"O homem que faz a sentença, deve bandir a espada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mó galera falando que o vídeo foi "mt bom", que bagulho péssimo, horrível, sério... Energia forçada, falsa, mensagem clichê, qualquer criança de 14 anos com pensamento critico bem desenvolvido já considerou todos os pontos do vídeo mais de 100 vezes. Mas concordo, a mensagem é válida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que somos feitos de sonhos, alguns grandes, outros pequenos..

O importante é não esquecer do caminho, vários obstáculos vão surgir pra te atrapalhar, mais lembre-se : No final tudo valerá a pena! " FAÇA OQUE OUTROS NÃO FAZEM, ENQUANTO ELES SE DIVERTEM , ESTUDE, ENQUANTO ELES PERDEM DINHEIRO NAS BALADAS, INVISTA EM VOCÊ, E VIVA OQUE ELES SONHAM..

rs6Ye3K.pngfMFeFz2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vídeo é muito legal, me fez pensar em tudo que eu reclamo, que não tenho sorte, que nada da certo, que sou ruim em alguma coisa, mas nunca penso que mesmo sendo ruim há muitas pessoas que desistiram, mas eu sempre estou ali persistindo, mesmo errando.

 

Meu sonho não é nada grande, tipo dominar o mundo. É apenas ter um trabalho reconhecido pelas pessoas. Meu sonho sempre foi concertar computadores. Sempre vejo os técnicos abrindo o computador e fuçando lá. Um minuto e está pronto. Concertado. Sempre quis fazer isso e ter dinheiro para acompanhar a tecnologia e concertá-la, para que todos desfrutem ao máximo do que ela pode nos oferecer.

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.