Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nois abusa de úria!


[D]ionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

[QUOTE="[D]ionísio, post: 9506028, member: 4722605"]sim admin ja peguei o titulo. @ezequiel00 como config o macro?[/QUOTE] Mouse and KeyBoard Recorder, é complicadinho configurar no infernal.. Quem sabe eu crie um tópico.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mouse and KeyBoard Recorder, é complicadinho configurar no infernal..

Quem sabe eu crie um tópico.

 

man vc poderia fazer um tutorial ia ser ótimo tipo quando eu tento faze parece que não da certo (falo no modo infernal) o meu perso fica andando para trás, ou fazendo coisas nada a ver já tentei de tudo ate mouse fly mas nada faz dar certo seu post seria de excelente ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man vc poderia fazer um tutorial ia ser ótimo tipo quando eu tento faze parece que não da certo (falo no modo infernal) o meu perso fica andando para trás, ou fazendo coisas nada a ver já tentei de tudo ate mouse fly mas nada faz dar certo seu post seria de excelente ajuda

Em breve eu faço sim, pode deixar.

Só estou focado em atualizar o nosso hack para a versão 4.0 !

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, quando sairá a versão? E o tutorial? Estou interessado para poder desfrutar dos beneficios hahaha

A versão 4.1 vai demorar um cado... tem muita coisa para ser feita.

 

O Tutorial você já achou, até respondeu

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.