Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi AlwaysCraft | (Breve) | Survival | 1.8 | Residence


 Compartilhar

Posts Recomendados

jrgMkYc.jpg

 

Bem-vindos à postagem oficial do servidor AlwaysCraft, criado por mim, SirUnicorno, divulgador e dono oficial do servidor.

O servidor em si ainda não está 100% pronto, infelizmente tem alguns atrasos em que eu preciso me concentrar em arrumar no momento, algumas coisas sobre divulgação e parcerias que vou fechar para deixar o server bom para vocês!

 

Logo que eu concluir o servidor, e abrir ele ao público, irei colocar o IP aqui!

O site será construído futuramente por um designer que eu ainda tenho de contratar, mas por enquanto, tudo que for pago do Servidor será por PagSeguro (Boleto e Cartão de Crédito), ou Débito/Transferência Bancária (Banco).

 

Informações do Servidor

 

> Meio de Proteção: Residence Plugin

> Economia: iConomy & Chestshop

> V.I.P: VipZero

> Staff: SirUnicorno

 

Regras

 

1. Sem Xingar.

2. Não Pedir Staff.

3. Não pedir Itens.

4. Não usar Hack.

5. Não abusar de Bugs.

 

Divulgação/Parceria

 

Mais para frente, o servidor vai ter o sistema de parceria paga, eu irei administrar o dinheiro recebido das doações direcionadas ao servidor, e irei comprar parceiras com Youtubers, sites, blogs, e fóruns pela internet e seus afins. Esses parceiros, obviamente, só irão receber o dinheiro mensal em troca de divulgação.

 

Mas também teremos os sistema de Parceiros com Youtubers Pequenos também! Só que será um sistema mais justo, não poderei usar o dinheiro do Vip para canais que me darão em troca pouco número de visualizações média, então irei fazer trocas por itens in-game, ou, por alguns dias de Vip.

 

O servidor tem data provável de abertura no dia: 16/05/2016

Grato, administração AC, SirUnicorno.

"Pode falar. Diga o que precisa dizer. Quando terminar, te punirei como merece."

Mikaelson, Klaus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.