Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched luis3232 Hack v0.1 ( Aimbot, Esps, Armas, Telekill... )


Posts Recomendados

9ay1c7.png

 

:( ja baixei a dll e coloquei na pasta "system32" e "sysWOW64" e o erro persiste, ja coloquei ate mesmo na area de trabalho (o mesmo lugar em que o loader esta).

 

Tente colocar ambos em uma pasta.

 

C.a não abre

 

Qual erro aparece ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo oque eu pude analisar o hack está funcionando. Mas, apos ser injetado o hacker é detectado silenciosamente, como eles são espertos eles vão dando corda pra você usar o hacker até ter uma prova concreta que você injetou o hack, aqui eu consegui abrir o hacker e entra em uma sala, mas quando fui ativar alguma função do hacker o jogo fechava automaticamente e o loader não funcionava novamente, obvio que o anti hacker deles deletou algo do loader, mas pra quem quer usar o hacker ainda é só extrair novamente para área de trabalho e executar como administrador. Lembrando, sempre que for usar o hacker terá que efetuar o mesmo processo de extrair o hacker para área de trabalho, pois o anti hack deles irá deletar algo do loader que faz ele parar de pegar.

 

pxS9D78.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá funcional?

 

Só está pegando ESP's e chams, se você ativar as outras irá ocasionar um disconect no seu jogo

 

Aqui trava quando vou jogar a segunda partida

 

ative só os ESP's e o chams as outras funções foram patched

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.