romulosouzaboy 0 Postado 10 de Maio 2016 Compartilhar Postado 10 de Maio 2016 Então,To afim de criar um project blackout private,já tenho vps,hospedagem e muitas outras coisas a minha vps tem seu próprio banco de dados. Então assim fica melhor a relação entre o servidor e o computador do jogador. Quem tiver servidor desbugado ou tiver afim de pegar um e programar basta deixar seu skype. Lembrando é assunto sério. Então não vem brincar , preciso de gente seria na equipe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
≈Hαžž¥.sz 12 Postado 10 de Maio 2016 Compartilhar Postado 10 de Maio 2016 Tava pensando em fazer isso com Crossfire em vez de PB :v Se gostou da postagem/resposta clica ali em "Curtir" <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Secret 644 Postado 15 de Maio 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio 2016 Amigo, creio que ninguém do fórum entende 100% do assunto a ponto de criar um servidor sem bugs, então recomendo que estude um pouco você mesmo e ir resolvendo aos poucos não se importe com a demora, pois a rapidez é inimiga da perfeição. "Se arrependimento matasse, eu taria vivão E se carácter matasse, morreria toda nação" - Costa Gold. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkichaos 2 Postado 28 de Maio 2016 Compartilhar Postado 28 de Maio 2016 EU Posso ajudar, Lembram do PBxFair Play ? Foi minha criação mais faltou hospedagem e VPS. Caso queira. HSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261 Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33 Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: XP 546100 XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkillerMM 22 Postado 30 de Maio 2016 Compartilhar Postado 30 de Maio 2016 Eu ate poderia Mais desse assunto nao entendo nen 50% rsrs, Ja fui de varios pointblanks e ate de forums como o imcombat e a devzone mais que foram fechados. fui um dos que ajudaram a criar o forum devzone,mais que foi fechado por nao ter lucro e o dominio era caro rrs.,o meu canal era o ''PBISON'' Ja trabalhei ajudei no lado do patrick,paulo,pedro,thalisson entre outros. Sou da area de support mais pretendo ir para a area dev . qualquer coisa vem skype @skillergiga == "Se Foi Se E Dificil,Nao Pare!Continue.. Pois Valera Apena! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados