Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido O CrossFire BR não funciona no windows XP?


sincerohh
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde.

 

Tenho um microcomputador com 2Gb de RAM, um processador 1.2Ghz Dual e uma placa de vídeo equivalente, roda legal o Windows 7 mas quando tento executar um jogo ocorre uma lentidão e uns travamentos chatos, instalado o Windows XP consigo rodar outros jogos porem no momento que tentei executar o Cross aparece a barra de carregamento do X-TRAP e do HGW que chega até a os 100%, porem o jogo não executa e não apresenta qualquer tela de erro.

 

O sistema operacional realmente não suporta o jogo? Fiz algo de errado? Falta algo para a execução do mesmo?

 

Alguém pode me tirar essa duvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sinto em lhe informar, mas nao, nao funciona em Windows XP.

O que posso lhe recomendar eh diminuir os graficos do seu CrossFire usando o Windows 7. Isso pode ser feito dentro do jogo na aba configuraçoes.

N2BTlBS.png

Voce pode encontrar essa informaçao indo no final da pagina neste link: http://br.crossfire.z8games.com/download.html

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.