Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido hacker de ontem


PorrisDeVodka2
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia galera, alguem sabe me informar qual o hacker que a RL hacker disponibilizou ontem no loader deles?

Consegui jogar de meio dia ate meia noite, dei uma deslogada pra sair um pouco, voltei 30 mn dps e o hacker tinha sumido...

Não fazendo qualquer tipo de divulgação. Mais alguem sabe informar qual era aquele ou onde baixo?

Tinha wallhacker, tipo um remote kill que se tu atirase perto do cara a bala ia nele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Era o do Wallyson, mas nao esta mais funcionando devido a atualizaçao.

O nome do hacker que voce se refere, acredito eu, eh SuperKill, ele faz com que seu tiro acerte o adversario como se ele fosse 5x maior.

Tipo assim:

so3rOPK.png

Sempre postamos na CrossFire Cheats quando eh lançado uma nova versao do Global, basta ficar de olho la. :)

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Esse hacker mesmo.. uma pena não estar funcionando mais...

Gostei mais doque aimbot pelo fato de não dar 360

Tinha récuo ai ngm reparava que era hack

Uma pena mesmo :(

Realmente é uma ótima opção pra quem quer disfarçar, mas logo logo está disponível again. :)

Bom, creio que sua dúvida já tenha sido resolvida, caso tenha algo a acrescentar, contate-me por perfil que reabrirei o seu tópico.

Fechado.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.