Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Erro ao abrir o Crossfire.


Andromedalan
 Compartilhar

Pergunta

Recentemente tenho tido um erro muito estranho no meu jogo. Sempre quando eu abro o Crossfire, o esquema de cores

é alterado, até ai está como sempre, mas depois de um tempo ele volta ao Aero, como se o jogo nunca tivesse sido aberto.

Eu já tentei várias soluções, mas nenhuma delas funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Pode ter ocorrido um corrompimento no decorrer do download do jogo ou na instalação do mesmo.

Já tentou excluí-lo e/ou reinstalá-lo?

Já tentei fazer uma reinstalação básica e uma reinstalação limpa, mesmo trocando de pasta, não consegui resultado nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Já tentei fazer uma reinstalação básica e uma reinstalação limpa, mesmo trocando de pasta, não consegui resultado nenhum.

Pode ser um problema na desatualização de drivers também, o jogo requer praticamente todos os drivers gráficos atualizados.

Verifique se os mesmos estão com a atualização em dia.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pode ser um problema na desatualização de drivers também, o jogo requer praticamente todos os drivers gráficos atualizados.

Verifique se os mesmos estão com a atualização em dia.

Todos os drivers estão atualizados, mesmo assim o jogo não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O,Meu crossfire acontece isso também,eu tenho 2 pasta pra executar o jogo uma não pega e a outra pega tipo assim:Crossfire BR,Crossfire Al.Ambos são o mesmo,mais eu só consigo executar o jogo se eu Clikar no Crossfire BR,Caso eu clickar no crossfire Al ele acontece da forma que você acabou de dizer

Se gostou deixe sua Curtida <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O,Meu crossfire acontece isso também,eu tenho 2 pasta pra executar o jogo uma não pega e a outra pega tipo assim:Crossfire BR,Crossfire Al.Ambos são o mesmo,mais eu só consigo executar o jogo se eu Clikar no Crossfire BR,Caso eu clickar no crossfire Al ele acontece da forma que você acabou de dizer

Eu também início o jogo pelo Crossfire BR e nem assim funciona.

Mas descobri que o X-Trap não é executado junto com o jogo, será que está relacionado ao problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tente excluir o xtrap da pasta z8games-CrossfireBR,e abra o crossfire normalmente,espere carregar o xtrap.E pronto

Funcionou! Eu nem sei como te agradecer. Eu estava pensando que

formatar o computador seria a unica solução, mas você me deu uma grande ajuda. Valeu cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dúvida resolvida.

Tópico fechado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.