tldc 6 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · É isso pessoal, estou jogando esse jogo a pouco tempo e encontrei 1 hack pra ele. LEIAM AQUI COM ATENÇÃO: Fiz scan no Virus Total e ele achou muitos vírus no arquivo, usem por conta em risco. Já usei ele e não tive problemas. O site de onde baixei o arquivo diz que são falsos positivos, mas eu duvido. O SCAN segue abaixo da descrição do hack. Contém: - Gold hack - EXP hack - Escolhe o monstro que vc quer lutar - Matar monstro em 1 hit - Virar Guardian - Outras funções que eu não sei pra que serve Download Link: .rar"]http://www.easy-share.com/1909019525/AQ Elite [Lore3542].rar SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1- Baixe o arquivo no easyshare 2- Extraia os arquivos em qualquer lugar 3- Execute o AQ Elite e observe o menu do trainer na parte superior da janela Gostou do hack? Agradeça, não demora nem 5 segundos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serour 12 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · VIRUS!!! Não baixem!!Olha só esse scan 26/41 ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tldc 6 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · VIRUS!!! Não baixem!!Olha só esse scan 26/41 ¬¬ Vem com vírus mas funciona 100% o hack. Não sei como tirar os vírus. O arquivo .rar vem com 3 arquivos dentro. 2 txts que são listas com os IDS de monstros e itens de loja. 1 executável que é o trainer, vou editar o post aqui e colocar 1 screenshot do trainer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serour 12 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Verdade desliguei o avast funciona 100% testado e aprovado mas explica melhor os hacks cara eu nao sei quais ligar, onde ta o exp hacker, gold, etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tldc 6 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Verdade desliguei o avast funciona 100% testado e aprovado mas explica melhor os hacks cara eu nao sei quais ligar, onde ta o exp hacker, gold, etc Clica em Elite Damage, Auto Fight e seleciona Treasure Box. A Treasure Box te dá 7200 gp. Com o elite Damage vc mata os monstros em 1 hit, então é só vc clicar em Monster ID, abrir o arquivo Monster ID's.txt e escolher o número do monstro que vc quer matar com 1 hit e colocar esse número na caixa de texto, seu xp vai subir mto rápido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tioronaldo123 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · Diz assim : O windows nao pode acessar o despositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce nao tenha as permissões adequadas para acessar o item ajudem porfavor eu preciso muito do trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stil1 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 · Anti virus num dexa -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightvampire 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 · cara eu já usei e funciona direitinho e os vírus são os q fazem o hack funcionar n são vírus pra estragar com o pc ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryohimura 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · To baixando e logo logo vo ver se ta ok... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galactrix3 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · cara eu já usei e funciona direitinho e os vírus são os q fazem o hack funcionar n são vírus pra estragar com o pc ;) kalker virus estraga o pc seu retardado --' ¬¬' essa poh de ke e para funcionamente e furada tem 1gb de virus nessa poh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caçamba 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Precisa de framework???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vampirio 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · galactrix mano nao quer bacha nao bacha tem quem queira e o cara ja falou baixem por conta e risco pra que ficar falando essa porra tem 1 gb de risco se toca mano vai procurar oq faser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frblobo 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · ses são uns chupoes sabe botar uma poha de um ink sem virus n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilica2900 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · vixi tem virus mermo irmão!!!! AGORA EU QUERO SABER COMO TIRAR, ALGUEM SABE ? TO PERDIDAUM!!! alguem sabe como mudar foto? botaru essa de sacanagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123vi123456789 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · funfu aqui parabens cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HUGO753 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · aff é cavalo de troia não sou doido então quem tem anti-virus que não dectou o virus já ta com virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjagg 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 · cara eh bom essa hack soq n fufa em windos 7 -_- mas vlw do msm jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macoba 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · O Cara Mesmo Disse Baixem Por Conta e Risco Então é Por Isso Que Não Vou Baixar Ficar Correndo o Risco de Perder o PC Nem a Pau ^^! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zentsu 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · de fato é verdade correr o risco pra ter um treiner no game é foda nem vou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccaminato 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · cara culis mano mucho bom to usando direto e os virus n sao nem um pouco nocivos totalmente seguro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack09 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 · pessoal eu tava usando o hack mo feliz tava lvl 53 e agora to 61 in menos de 10 minutos mas agora eu tento faze batalha e eu gano 0 de xp alguem me ajuda a conserta??? manda mp plzz Obrigado desde jah!! Ah e valeu pelo hack( mto loco) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusonao 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · valeu cara o hack perga certinho valew man ki merd@ pq vc nao crio um hack pra entra mesmo com o servidor lotado agora eu queria joga com hack nen posso mais ki poh@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
russinhobbt 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · vou ver se esta funfando xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oiado 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · Puta que pariu!!!!!!!!!!!!!!!!!!! N BAXA ESSA PORRA N SEU PC VAI QUEIMAR NO 0.0.0.0.0.0.01 SEG Q VC BAXA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados