SkillerMM 22 Postado 15 de Maio 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio 2016 EAE GALERA VIM FALA AQUI SOBRE O PBCROSS EU BAIXEI E SIM E MUITO BOM PODE TER ALGUNS BUGS POR CAUSA DA NET MAIS EM GERAL E FANTASTICO FUNCIONA BOMBA ITENS SUPER BOM VENHAO VIEW FANPAGE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nosso CLIENT OFICIAL! CLIENTE : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SIF PARA JOGAR : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se == "Se Foi Se E Dificil,Nao Pare!Continue.. Pois Valera Apena! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkillerMM 22 Postado 15 de Maio 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio 2016 SCAN: CLIENT: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SIF: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PARA JOGA BASTA BAIXA A CLIENT EXTRAILA E COPIA A SIF PARA A PASTA CONFIG DA CLIENT E SUBISTITUILA OK APOS ISSO ABRA ELE E LOGUE COM ID E A SENHA QUE DESEJAR ,BOA TARDE == "Se Foi Se E Dificil,Nao Pare!Continue.. Pois Valera Apena! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.471 Postado 15 de Maio 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio 2016 Arruma esses links meu deus... Quanto de cash inicial? Titulos full? 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkillerMM 22 Postado 15 de Maio 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio 2016 Arruma esses links meu deus... Quanto de cash inicial? Titulos full? Nao Sei De ''Titulos'' To Jogando ''LAGADO'' Cash INICIAL:15000 GOLD INICIAL:70000 Nao Entendi Esse 'Arruma esses links meu deus...'' Bem..Apos Clicka E Redirecionado Para O MEGA == "Se Foi Se E Dificil,Nao Pare!Continue.. Pois Valera Apena! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.471 Postado 15 de Maio 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio 2016 Titulos OFF Preço as armas de cash está muito alto. Fui digitar no chat e levei dc Não tem como jogar sem ser modo janela... 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkillerMM 22 Postado 15 de Maio 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio 2016 Titulos OFF Preço as armas de cash está muito alto. Fui digitar no chat e levei dc Não tem como jogar sem ser modo janela... Hm,Aqui Ate Agora Esta OK ''NO OK De VOÇE SABE'' == "Se Foi Se E Dificil,Nao Pare!Continue.. Pois Valera Apena! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Secret 644 Postado 15 de Maio 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio 2016 Aqui também estou levando DC com tudo --' "Se arrependimento matasse, eu taria vivão E se carácter matasse, morreria toda nação" - Costa Gold. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.471 Postado 15 de Maio 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio 2016 Então cara,aqui não aparece a EXP,fica sempre zerada. Meu hs tá 151$ (???) E os itens de cash são caro p krl... 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados