Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched DLL hacking v0.2 [BETA]


 Compartilhar

Posts Recomendados

ZRUJmCM.png

 

 

Olá!

 

Refiz o meu antigo trainer "DLL Hacking" e ingressei no intuito de proporcionar cheats como uma ferramenta de uso para auxiliar em seu jogo e não estragá-lo: à exemplos temos hacks de voar, aimbot e outros que são ban 100%

A maioria dos cheats contidos no trainer são fáceis de usar e muito úteis se souber usá-los. A quem interessar, mais uma forma de obter algum tipo de vantagem "equilibrada" com os full cash da vida.

 

PRESTE ATENÇÃO NO QUE SERÁ DITO ADIANTE.

 

  • Primeiramente, o AutoShot não funciona em sniper. E tmb, não funciona em armas quando você coloca mira. Aconselho a utilizá-lo apenas em pistolas e shotguns.

  • Como todos sabem, o jogo sofreu uma atualização muito específica que prejudicou-nos, principalmente. Com certo esforço, atualizei alguns cheats mas existem certas complicações no hack. A ideia de estar postando esse hack é
    EXPLICITAMENTE
    averiguar os problemas que possam surgir ao decorrer de seu uso. Então, é de total necessidade que haja um feedback por parte de quem usá-lo. Se sofreu algum problema, seja tomar
    DC
    ou
    CRASH
    ou
    xingling
    pegar
    , informe neste mesmo tópico o seu sistema operacional e o problema que sofreu.

  • O hack está em verão BETA, o que significa que podem ocorrer problemas como crash(bug trap), problemas de conexão com o servidor(muitas vezes, provinda da não remoção da proteção contra edição de uma arma específica) ou mesmo o xingling pode detectar. Caso o menu do hack não apareça, experimente injectar novamente.

Tutorial [
FAÇA ISSO SE VC PREFERIR USAR O MEU INJECTOR
]

  1. Baixe o arquivo ao final do post. Extraia o conteúdo do arquivo para qualquer local e, após, coloque a pasta "ALMA" no seu disco local
    C:

  2. Execute sempre o injector com privilégio Administrador.
    Inicia o pointblank e só execute como administrador o Injector quando aparecer aquela figura do "detetive" do anti hack no canto inferior direito
    . Após injectar, irá aparecer o menu do hack.

Tutorial [
FAÇA ISSO SE VC PREFERIR USAR INJECTOR
DE SUA PREFERÊNCIA ]

  1. Baixe um injector, ou use o vosso, do seguinte link >>

  2. Selecione no injector a dll disponibilizada ao final do tópico, e selecione modo manual. Clique em injectar apenas quando aparecer aquela figura do "detetive" do anti hack no canto inferior direito. Após injectar, irá aparecer o menu do hack.

 

 

Funções

 

 

Troca rápida e fast reload

Entre em uma sala que tenha jogadores! No menu do hack, irá aparecer que o fast e/ou troca foi ativado. Se não(isso serve para caso um ative e outro não), entre em outra sala. Assista ao vídeo para entender melhor como usar.

Detected C-5(Detector de C-5)

O nome é sugestivo. Existe uma máscara no jogo que detecta C-5, bom, não precisamos mais disso, certo?

Quando você estiver próximo de uma C-5, irá aparecer um ícone da c-5, informando que há uma c-5 próxima.

Essa função já estará ativada, mesmo você não optando por ela.

 

AutoShotWin8

Sua arma irá atirar automaticamente quando o inimigo passar pela sua mira(Use apenas no win8).

 

AutoShotWin7

Sua arma irá atirar automaticamente quando o inimigo passar pela sua mira(Use apenas no win7).

 

AutoShotWin8.1

Sua arma irá atirar automaticamente quando o inimigo passar pela sua mira(Use apenas no win8.1).

 

Cheats de Textura em geral

Simples e usual(todos sabem como usar).

 

Edição de armas

Mira Certa -> sniper atirando, sem precisar mirar, num mesmo ponto sem a bala ir para qualquer lado.

Após remoção da proteção, é feito automaticamente, das armas(perceba que mesmo removendo a proteção, algumas armas podem apresentar desconexão) vá ao seu inventário, equipe a arma que deseja editar, volte ao trainer e edite a arma como preferir(edição das armas não funciona para algumas sub como kriss. Lembrando que a munição "infinita" não funciona, portanto, não recomendo utilizar e não coloquei.

 

 

Segue um vídeo antigo mostrando todas funções e algumas que foram retiradas. Use esse vídeo apenas para ter uma ideia do funcionamento dos hacks e mais nada.

OBS:
A narradora do vídeo em questão, estava de TPM no dia. :wondering: (hahahahaha)

 

 

Scan

Da dll

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Do injector

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Da pasta

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download da dll apenas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download da pasta

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Att~

Mallesco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUEM JA TESTOU ESSE TREINER ?

~ AGUARDANDO TESTES .. COM CONCLUSOES VISTAS!

 

A ideia do post é justamente testar o conteúdo para averiguar os possíveis problemas. Seria de ajuda se vc compartilhasse a ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho quem puder testar que teste, se for o mesmo Mallesco dos tempo do PauseToKill, FreezeKill, Skill da Faca entre outros, posso garantir que funcionar, ja que usei muitos hackers antes desenvolvidos pelo mesmo. Agora se for outra pessoa usando o nick parecido fico na duvida.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto que o no final leva DC como sempre, pq não filmou até o final???

 

Esse vídeo é da versão 0.1; É apenas para demonstrar as funcionalidades que existem ou não na versão 0.2;

Eu mesmo testei no meu pc o hack várias vezes mas tive alguns problemas de crash e por isso postei essa versão de teste(0.2) apenas para vislumbrar os problemas que as pessoas que usam relatam nesse tópico p/ que na próxima versão a probabilidade de acontecer algum problema seja menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui quando abre o jogo nao mostra o menu mesmo apertando o "insert" , nao sei se o erro está na parte que eu injeto que eu acho que nao seja , pois fiz como o tutorial pediu . Alguma coisa para me ajudar ?

Sistema Operacional : Win 8

 

Bom, se vc está injectando em modo manual apenas quando aparece aquela carinha do detetive e não rola, duas possíveis soluções:

1°Abra seu injector sempre como administrador e veja se funciona.

2°Use outro injector ou mesmo o meu injector que disponibilizei para download mas não esqueça de fazer oq se pede no tópico para funcionar se for usar o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Dislike Ajuda?

 

Vai no Google e digita msvcp100.dll entra no primeiro site, baixa a dll, e coloca na pasta C:\Windows\System32 caso seu sistema operacional seja de 32 bits, caso seja de 64 bits coloca na pasta C:\Windows\SysWOW64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no Google e digita msvcp100.dll entra no primeiro site, baixa a dll, e coloca na pasta C:\Windows\System32 caso seu sistema operacional seja de 32 bits, caso seja de 64 bits coloca na pasta C:\Windows\SysWOW64.

o Problema q eu ja fiz isso, aq eh 64 bits coloquei na SysWoW64

e continua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional win 7 64 bits.

Deu um certo lag por conta das texturas, porem o resto esta tudo ok, recomendo usa-lo quem realmente gosta de disfarçar e jogar de boa.

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se vc está injectando em modo manual apenas quando aparece aquela carinha do detetive e não rola, duas possíveis soluções:

1°Abra seu injector sempre como administrador e veja se funciona.

2°Use outro injector ou mesmo o meu injector que disponibilizei para download mas não esqueça de fazer oq se pede no tópico para funcionar se for usar o meu.

Infelismente nao está aparecendo de modo nenhum , e o injetor disponibilizado no link fala o erro da msvcp100.dll , sendo que já baixei ela e instalei na pasta onde ela deve ser instalada e continua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mallesco, te acompanho desde os tempos antigos do weapon hack kkkk, muito bom saber que está de volta ^^ @Edit entrei na seleção de salas e levei dc win10 , irei tentar com o pb em modo janela @Edit continua dando dc ao entrar na seleção de mapas win10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='davivv2']mallesco, te acompanho desde os tempos antigos do weapon hack kkkk, muito bom saber que está de volta ^^ @Edit entrei na seleção de salas e levei dc win10 , irei tentar com o pb em modo janela @Edit continua dando dc ao entrar na seleção de mapas win10[/QUOTE] hahahahaha bons tempos aqueles. O dc que vc diz é o xingling detectando?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.