Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fenix Priston Tale, Com Tier 5, venha conferir!


sporty
 Compartilhar

Posts Recomendados

INFORMAÇOES DO SERVER

Para quem esta procurando um servidor com UP bom e com um sistema de PVP balanceado esta ai o FenixPT , Servidor de ótima qualidade com Tier 5, e com grandes qualidades e benefícios aos players, venha Conferir.

 

 

- Level Inicial 90 Pelo Painel com Tier 5 e Novas Classes. level CAP 140.

 

- Aging +20 ( apartir do +15 pode falhar)

 

- Xp Padrão: 50XP (Sab. 55xp, Dom. e feriados 60xp)

 

- Itens Premium Vendidos In Game diretamente no NPC.

 

- Itens Especiais, somente Dropavéis (KPT)

 

- Sistema de Traje (letra T)

 

- Novos Itens. (Padrão KPT)

 

- Full Drops.( Todos os itens dropados in game)

 

- Sistema de Socket/Slot em Armas e Armaduras. (Novo, Padrão KPT)

 

- Sistema de Informação do Personagem adicional. (Letra F)

 

- Sistema de Quest Clan, Top Clan, todos menbros ganham Pet Fenix.

 

- Rei PVP, dando adcionais.

 

- 3 Coroas de SOD, dando Adicionais.

 

- Arena PVP aberta a PLayers.

 

- Novos Itens Premium (KPT)

 

- Novas Poçoes Capilares (KPT)

 

- Novos Boss (KPT)

 

- TODAS as Classes Balanceadas.

 

- Logado Premiado (Cash/Crédito)

 

- Top Viciado (Cash/Crédito)

 

- Novos Mapas. (KPT)

 

- Mapas de UP em Area.

- Vila Ruinen - up 110

- Castelo dos Perdidos Up 120

- Vale Tranquilo - Up 115+

- Estrada Dos Ventos - Up 130+

 

- Mapas Hunt e Up.

 

- Covil Kelvezu -Sheltons 90+

- Lost 1 - Up 95

- Lost 2 - Up 100

- Torre Sem Fim 1. Andar, 102+

- Torre Sem Fim 2. Andar, 105+

- Torre Sem Fim 3. Andar, 105+

- Mina De Gelo 1. Andar, 108+

- Laboratorio 1. Andar, 120+

- Laboratorio 2. Andar, 125+

- Invasao de Pilai 130+

- Abismo do Mar 140+

 

Site: http://fenixpriston.com.br/

Cadastro: http://fenixpriston.com.br/#!painel/c13j6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou dar minhas impressões sobre o servidor...

Achei o server ruim, muito focado no cash, inicia no lvl 95 porém não há nem itens iniciais do lvl disponivel para compra. Apenas itens para se "Alugar". Acho que o dono do servidor tem que sim que lucrar e vender cash, mas não focar 90% da loja ingame em coins.

Bom eu comecei e parei 30min depois de começar. O server é legalzinho mas precisa melhorar se quiser ficar "grande".

Pontos que precisam melhorar na minha humilde opinião...

  • Itens iniciais com spec em algum npc em ricarten, itens iniciais podem ser 80a ou 80b para não facilitar muito.
  • Dimunir a defesa/vida os mobs Coelhão e Golden Chicken em Jardim da Liberdade, atualmente estão resistindo muito a dano.
  • Dar 10 ou 15 coins para iniciantes, assim você dá um gostinho como é ter coins e aumenta a chance deles donatarem num futuro próximo.
  • E definir de vez se é um char que inicia level 95 ou 1, essa coisa de criar 1 char por conta é complicado, deixa todos iniciarem lvl 95 ou todos nivel 1.

Abraços.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um lixo, adm's não fazem evento e nem prestam assistencia aos players .. servidor totalmente voltado para cash.

Caro Amigo o servidor é novo , então se tem que entender que com o tempo tudo melhora, servidor é de ótima qualidade sem lag, itens todos dropaveis, servidor com tier 5 poucos tem, então venha participar e crescer com o servidor junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

horrivel server bem ruin, não recomendo!!!

Servidor Estar Comessando, se é horrivel pra você lamento, mas nao ira achar servidor com tier 5 de ótima qualidade que nem este, e sao poucos que tem TIER 5, o Servidor esta em construção , cada dia esta sendo aprimorado e cada dia esta melhorando, e esta por vir muitas novidades ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei jogar e gostei. Obviamente não é o melhor server de todos, pois está começando ainda, mas pode ser que dê certo. By: Clubedeath

ta certo meu amigo, Vamos Pra cima que o servidor tem Futuro e isso depende de nos, By: FS PinGODagua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Não curti.

 

1º Nao tem instrução nenhuma pra quem ta começando.

2ºOs itens q vende no npc sao temporarios, qual o motivo disso?

3ºSei ingles, mas me incomoda a metade do sv ser portugues e metade ingles

4ºNao tem ninguem on pelo menos todas as vezes que entrei

5ºSite bem ruim. Nao tem funcionalidades nenhuma, o essencial q seria um painel bom não possui. Não da nem pra upar as skills ou distribuir stats tudo tem q ser dentro do jogo

6ºNao descobri onde começar a upar.. fui num tal de 'Nome do mapa 90' achando q era up 90 e nao era.

 

Pode ser o unico com tier 5 mas por ter todos esses problemas acima nao vale a pena portanto n consigo recomendar infelizmente... mesmo assim sucesso pra vcs espero q melhorem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muito que melhorar muito, mas vejo um grande potencial.

Acho importante vocês focarem em fazer um servidor mais parecido com o original, mas com um Up mais fácil. Pois um player que procura um servidor pirata estão a procura de um servidor "quase idêntico" ao original porem com Up mais fácil e dropes um pouco fáceis. Outro ponto que vocês devem melhorar que sera crucial para o crescimento do servidor são as instruções para iniciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.