Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Spoiler] Isaaaken Game of Thrones 6ª Temporada


Driel89
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não vi por aqui um post do tipo, nem sei se muita gente por aqui acompanha também a série e também não sei se posso fazer esse tipo de tópico. Mas quando o assunto é séries eu não me incomodo muito com spoiler's, então se quiser ler, leia por sua conta e risco :p.

 

u2nnamed65432.gif

 

Eis que surgiu no Reddit um usuário, com o nome Isaaaken e esse mesmo usuário soltou vários spoiler's dessa temporada da série no dia 12 de maio e como ele acertou a maioria dos acontecimentos da série eu achei válido compartilhar também por aqui. Eu mesmo não estava levando muito a sério nada sobre isso mas a maioria das coisas que também não aconteceram ainda se encaminham para acontecer, como por exemplo;

 

 

[spoiler=Cuidado spoiler do episódio 8]

Sandor Clegane, o perdigueiro que ele disse que estária vivo ou que Asha (na série Yara) iria se encontrar com Daenerys isso ficou bem claro após esse ultimo episódio ou mesmo que do acordo de Sansa e Jon com os Mormont, entre outros.

 

 

Então sem mais delongas para quiser ler vou deixar disponibilizado aqui :).

 

[spoiler=Spoilers 6ª Temporada]

lyanna-mormont.jpg

1 – Os Stark só conseguem o apio dos Hornwoods e seguem para a Ilha dos Ursos a fim de encontrar Lyanna Mormont, que desde sempre se manteve fiel aos Senhores de Wintefell. O único problema é que a Ilha tem poucos homens em seu exército.

 

402106-ser-davos-melisandre-got-5-hbo-india.png

2 – Davos encontra o antigo acampamento de Stannis, onde Shireen foi queimada viva em sacrifício ao Deus Vermelho. O Cavaleiro das Cebolas encontra parte do veado de madeira que ele fez para a garota em sua despedida. Finalmente confronta Melisandre.

 

Game-of-Thrones-spoilers-03-768x432.jpg

3 – Rickon morre na Batalha dos Bastardos, ao ser flechado nas costas por Ramsay, que finge o liberar para Sansa e Jon.

 

Game-of-Thrones-spoilers-06-768x432.jpg

4 – Sem preparo, servindo como peões de Jon (temos de falar a verdade aqui), a maioria dos selvagens morre durante a batalha depois de serem cercados pelos soldados Bolton, que são extremamente bem preparados para o serviço. Smalljon Umber, acabando com os rumos de falsa traição, impede que os nortenhos e selbagens se soltem do cerco. Tormund e outros conseguem resistir até que o gigante Wun Wun aparece.

 

Tormund-Giantsbane-Official.jpg

5 – Davos dá ordens de batalha para que todos sigam Jon “seu comandante”. Tormund consegue sair da barricada Bolton e luta cotra Smalljon. “Quem é o líder do Norte”? grita o Umber que é morto por Tormund. Jon mata Harald Karstark, que pretendia vingar a morte do pai Rickard, morto por Robb Stark por traição. Os soldados do Vale finalmente chegam e separam a coalizão Bolton/Umber/Karstark.

 

game-of-thrones-ramsay-bolton-hbo.jpg

6 – Ramsey se vê forçado a voltar para dentro de Winterfell, enquanto Umbers e Karstarks são mrotos aos montes ou fogem do campo de batalha. Wum Wum derruba o portão da fortaleza Stark. Jon e Ramsey lutam em combate singular. Jon domina Ramsay e cheio de raiva bate muito nele. Mininho e Sansa aparecem. Ramsay é preso e Sansa quer que Ramsay seja julgado pelos crimes contra os Stark. Muito filha de Ned.

 

jaime-brienne.gif?w=490&h=269

7 – Nas Terras Fluviais, Brienne e Podrick chegam ao acampamento de Jaime. Bronn e Pod tem um encontro camarada. Brienne e Jaime discutem por cada um estar apoiando um lado diferente. Mesmo Brienne explicando TUDO que aconteceu no Norte, o Jaime da sexta temporada é exatamente o mesmo das duas primeiras temporadas, um idiota, mesquinho e manipulado por Cersei, além de não acreditar que os White Walkers sejam reais.

 

Game+of+Thrones+%5B3x03%5D+-+Walk+of+Punishment,+17.jpg

8 – Brienne entra em Correrrio, o castelo dos Tully, para conversar com Peixe Negro. Jaime força o fraco Edmure a render o castelo, lembrando que ele seria o Senhor de Correrrio, se não fosse um fraco. Edmure atira uma flecha contra os Lannister, começando a batalha. Peixe Negro é morto e Brienne escapa.

 

who-is-lady-stoneheart-will-the-dead-stay-dead-in-season-6-of-game-of-thrones-fan-art-860387.jpg

9 – A Irmandade Sem Bandeiras não está mais inteira (adeus, Lady Stone Heart). Os poucos que restaram, ainda liderados por Thoros de Myr, são agora ladrões de estrada nas Terras Fluviais. O personagem de Ian McShane, septão Meribald, um ex-cavaleiro que virou padre, é emboscado por esse resto de Irmandade. Mebibald é acompanhado pelo Cão, que está vivo, afinal. Cão e Thoros de Myr lutamm, o Cão vence.

 

Gemma%20Whelan%20som%20Yara%20Greyjoy%20i%20sesong%206%20av%20Game%20of%20Thrones

10 – Depois de fugir de Pyke com toda a frota dos Nascidos do Ferro, Yara (Asha) e Theon encontram Daenerys.

 

f9fb1af0-ec33-0132-ab11-0acd8dfea39d.png?w=684&h=513&fit=crop&crop=faces&auto=format&q=70

11 – Bran, Meera e Benjen conseguem chegar à Muralha e Bran tem uma nova visão. ATENÇÃO: Ele volta à Torre da Alegria e descobre e Jon é mesmo filho de Lyanna (jura? ninguém sabia disso kk). A irmã diz algo a Ned, que não ouvimos o que é (“Me prometa, Ned. Me prometa”?)

 

game_of_thrones_tommen.jpg

12 – Sem Cleganebowl para nós nessa temporada. Cersei consegue se livrar do julgamento, mas libera o Montanha para matar alguns Pardais e a Septã Unella (YEY). Tommen se mata, pulando de uma das janelas da Fortaleza Vermelha (enfim cercei fica sozinha, será que agora ela assume o trono x-x). Qyburn mata Pycelle através de seus “passarinhos”.

 

 

 

Enfim como disse antes veja por sua conta e risco, e aproveitando a deixa a série vai ter só mais duas temporadas de 7 episódios se não me engano :(

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

 

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.