Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Massacre em bar gay - Florida ▬ 50 kills gg


Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

https://www.youtube.com/watch?v=Gjo4QexT8ss

 

Ataque deste domingo contra um bar já é o maior massacre com armas de fogo da história dos Estados Unidos.

Aumenta para 50 o número de mortos do massacre deste domingo num bar de Orlando, no estado norte-americano da Florida.

 

De acordo com o presidente da câmara da cidade de Orlando, Buddy Dier, o número de feridos também subiu para 53.

 

A actualização do número de vítimas torna este ataque em Orlando no maior massacre com armas de fogo da história dos Estados Unidos, ultrapassando a tragédia de 2007 na universidade de Virginia Tech, em que morreram 32 pessoas.

 

O anterior balanço avançado pela polícia de Orlando dava conta de cerca de 20 mortos e 42 feridos.

 

 

http://rr.sapo.pt/noticia/56423/massacre_na_florida_numero_de_mortos_sobe_para_50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fácil chegar alguém alegando ter um relacionamento escondido com outro e não provar, na notícia mesmo, não há nada que prove que este suposto rapaz tinha algum relacionamento com ele.

 

O rapaz que alega ter tido o relacionamento com o atirador, deu seu depoimento oficial ao FBI. Você acha mesmo que ele arriscaria ser preso apenas por hu3?

Encare os fatos, o fato é que uma testemunha disse que comia o atirador, o atirador era bi, o atirador era muslim, o atirador era hipócrita, o atirador era demente, o atirador era várias coisas, homofóbico não era uma delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O rapaz que alega ter tido o relacionamento com o atirador, deu seu depoimento oficial ao FBI. Você acha mesmo que ele arriscaria ser preso apenas por hu3?

Encare os fatos, o fato é que uma testemunha disse que comia o atirador, o atirador era bi, o atirador era muslim, o atirador era hipócrita, o atirador era demente, o atirador era várias coisas, homofóbico não era uma delas.

 

Eu realmente não acredito nesta notícia, não tem lógica, o que ele ganha indo voluntariamente dar depoimento e falar com a mídia? Atenção.

 

E sim, eu também acredito que ele possa ser bi, mas também acredito que isso não impeça que ele seja homofóbico. O cara é serial killer, não é surpreendente ele ser contraditório a este ponto. Existem gays que são preconceituosos com gays afeminados, existem lésbicas que odeiam travestis, etc, etc. O que eu quero dizer é, homofobia não vem da orientação sexual de ninguém, e é isso que essa e outras notícias estão tentando mostrar.

 

Só pra lembrar, eu também não tenho razões pra acreditar que tenha sido um ataque homofóbico, até porque não li nada que prove isso. Até então acho que só foi terrorismo gratuito.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.