Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você acredita em biokinesis?


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

483596343.jpg

 

"Biokinesis é usar o poder da mente para mudar aspectos físicos como cor de olhos, cor de cabelo e forma dele, fazer crescer ou fazer sumir ou ficar alto etc.

Ela sempre existiu, desde a antiguidade porém poucas pessoas sabem do conhecimento da mesma."...

 

"Para fazer isto, você precisa meditar durante um período para entrar em um nível a qual você controle seus pensamentos e relaxe sua mente.

há pouca informação sobre isso na web, pois biokinesis é confundido com um truque que usa lentes de contato a qual nada tem a ver com isso.

Na prática somos energias, regidos por estrelas, planetas e por tudo aquilo que o magnetismo faz."...

 

"A Biokinesis usa através da força do pensamento energia cinética, que materializa partículas de matéria viva para algo que quer alterar em seu corpo, por exemplo cor dos olhos.

Quanto maior a emoção e a imaginação visual que tiveres melhor conseguirá notar as mudanças da Prática, se no caso for a cor dos olhos é só imaginar você se olhando no espelho ou algo semelhante mas com a cor dos olhos desejada."...

 

"Existem várias formas de praticar Biokinesis algumas pessoas usam a hipnose, outras Áudio subliminal, que são mensagens subliminares no meio de um áudio de sons. É necessário fazer todos os dias, e você vai precisar de tempo paciência e esforço, otimismo, fé e um sentimento de vitória dentro da sua mente."

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk, serei um pouco rude...

 

Se fosse assim, os monges seriam mais bonitos, já olhou os veinhos? hahahaha

 

Não acredito nisto, nunca em minha vida observei ou fiquei sabendo de alguém que mudou a cor dos olhos por meditação.

 

Meu cabelo era louro claro quando morava no interior devido ao sol, fazia mais calor e eu costumava passar mais tempo na rua. Após voltar pra SP escureceu de novo, ao atual louro escuro.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem umas drugs que fazem tudo issae. kk

 

Não acredito nessas coisas não, quanto aos olhos já vi mudarem conforme a luz e só, agora controlar isso penso ser impossível.

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

 

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cada uma que o pessoal inventa, não eu não acredito.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.