Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Morison

Como conheceu o Point Blank?

Recommended Posts

Eu conheci só quando tava vendo os jogos que tinha no Baixaki e achei ele lá e baixei.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Um amigo meu jogava AIKA, e me indicou para jogar também joguei por um tempo, e decide rodar o site da Ongame para ver os outros jogos dai então encontrei o PB e logo em seguida já fui procura um cheats para jogo e foi assim que conheci a WC.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Que longa história, eu encontrei ao procurar jogos online no Baixaki ai encontrei o point blank. Foi meu primeiro jogo Online sendo FPS.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

eu jogava combat arms, só q o jogo começou a ficar investado de hackers... dai um amigo me indicou PB, q na época n tinha quase nhm hacker.

XYCbA.png?1530756853

Um vizinho meu jogava, até que um dia ele me recomendou e eu comecei jogar, foi meu primeiro FPS.

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Bem sempre fui jogador de FPS e sempre estava a procura de novos jogos pela net ate que eu encontrei o PB mas ate ai nunca tive interesse em joga-lo...

A alguns anos atras aqui mesmo na staff da wc quando o point blak estava em alta uma galerinha me convidou para jogar aquelas partidinhas entre amigos foi ai que eu comecei a jogar.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Desde Os 15 Anos De Idade Jogo PointBlank, Eu Conheci O Druida Numa Lan, Ele Me Indicou O Jogo É Começei A Me Apegar Nele,

Eu Já Havia Recomendado Para oS Amigos, Já Cheguei Ao TOP-5, Mas Novos FPS Surgirão E O Point Blank Perdeu A Fama, Ai Depois Que Chegou O HeroSidi O PointBlank Voltou A Sua Fama, Ainda Me Lembro Do Dia Que Conheci O Druida *-*

Meu irmão baixou,na páscoa de 2011.

Joguei até 2014,2015 talvez... hoje em dia tenho outras ocupações.

Att.

''Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Procurando um jogo para criar hack.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Um amigo da escola indicou, naquele tempo era gostoso de se jogar Point Blank. Quase a escola inteira jogava

mais amigos do bairro, resultava em 24 horas de jogo kkk sdds

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Na casa do meu amigo eu observei ele jogando e gostei do jogo.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...