Jump to content

Evento Arrumadinhos da Web Cheats

Venha participar do concurso de beleza da Web Cheats!
Participe do Evento!

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Recommended Posts

[CENTER][SIZE=5][COLOR=#ff0000]vi muitos "Coder" postando só esp e nada de aimbot então resolvi postar ao contrario deles HUEHUEHUHEHEUHUE [/COLOR][/SIZE] Fala Galera Venho aqui postar um Hack Atualizado e Sem DC (sem DC até a lug fazer Scan e Deixar Patched) [IMG]http://image.prntscr.com/image/87a7881d5f434270b0928cbfb521e9a4.png[/IMG] [SIZE=5][COLOR=rgb(255, 0, 0)]Hacker/Cheater Reatualizado 18-06 se o dc continuar mude de Injetor[/COLOR][/SIZE] [SIZE=6][URL='https://userscloud.com/h82a6m5e7vhw']Download [/URL] [URL='https://www.virustotal.com/pt/file/10a62e7d2ed5847997a9c1dd27dd98404edd7d67328dab06be9796d2157ae0ca/analysis/1466273750/']Scan[/URL][/SIZE] [COLOR=#ff0000]Taxa de detecção: 22 / 55 (A maioria da detecção é do injetor.)[/COLOR] [SIZE=4]Créditos: @-_MagnusCABR_- WanOliveira > @wwanoliveira15 @albarella @luizimloko @luis3232 @WE11ington @Gellin @USSR´s @noob @m3gadriv3[/SIZE][/CENTER]
  • Like 4

[spoiler=Cheater Oficial CABR]

PHfceMg.gif

Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente

Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira

E17ukxJ.png

[quote name='dundum11']Como o ativa?[/QUOTE] @dundum11 click em esc na partida para que o mause apareça e der pra clicka nas função que deseja pra ativar/ pode ativar fora da sala e quando entrar já vai está ativa. [quote name='Incompetech']Utilizando as setas do teclado para direita e esquerda. para desligar e ligar as funções desejada![/QUOTE] @Incompetech que Resposta Mais Burra , isso não é menu de seta não jovem , antes de falar as coisas verifique-se primeiro. vou deixa o jeito correto pra ver se aprende > click em esc na partida para que o mause apareça e der pra clicka nas função que deseja pra ativar / pode ativar fora da sala e quando entrar já vai está ativa.
  • Like 1

PHfceMg.gif

Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira

E17ukxJ.png

alguem mi endica 1 enjector bom pfv para os hack obg

Vi alguns tutoriais seus no Coding/Source, porem gostaria muito de aprender a fazer meu proprio hacker, Voce poderia me ajudar ?

alguem sabe mi responde pq nao abre o menu injeto a dll + nao abre o menu

[quote name='wwanoliveira15']@dundum11 click em esc na partida para que o mause apareça e der pra clicka nas função que deseja pra ativar/ pode ativar fora da sala e quando entrar já vai está ativa. @Incompetech que Resposta Mais Burra , isso não é menu de seta não jovem , antes de falar as coisas verifique-se primeiro. vou deixa o jeito correto pra ver se aprende > click em esc na partida para que o mause apareça e der pra clicka nas função que deseja pra ativar / pode ativar fora da sala e quando entrar já vai está ativa.[/QUOTE] [URL='https://memecrunch.com/meme/2PRJD/gente-chloe'][IMG]https://memecrunch.com/meme/2PRJD/gente-chloe/image.jpg?w=400&c=1[/IMG][/URL] Hehe minha resposta foi pelo estilo padrão dos menus saca xD O seu e na forma la dos clicks do mouse nê, por isto desculpe meu erro a unica intenção era ajudar o carinha que mora logo ai, porem minha resposta acabou não ajudando de nada, obrigado pela correção !

73wyNAa.png

Dando DC

sim dc!

Hacker está dando DC Wan acho que ficou Patched Amigo

Sim, está patched acabei de testar e ta dando DC

Obrigado por avisar, irei esperar prox hacker

Instalei todos os Programas pra uso de Hacker, é continua dando DC Certamente esta patched galera vamos esperar o Wan

já já estarei atualizando a dll e postarei aqui dentro de 30min a 1H (a demora por que estou trabalhando em outro Cheater de outro Jogo)

• Like 1

PHfceMg.gif

E17ukxJ.png

Vocês podem em ajudar?eu usava hack no C.A a uns 3 anos atras eu acho.. então como esta hoje?oque significa Patched?

este hack esta funcionando? eu usava o hero injector antigamente...

Vocês podem em ajudar?eu usava hack no C.A a uns 3 anos atras eu acho.. então como esta hoje?oque significa Patched?

este hack esta funcionando? eu usava o hero injector antigamente...

patched = infuncional

Irei esperar Atualizar

já postei a atualização

• Like 1

PHfceMg.gif

E17ukxJ.png

Erro 0xE0191009, XINGNCODE

Tente desativar o seu antívirus. ou procure outro injetor que não esteja indetectavel.

QUE TIRO FOI ESSE ?

A... Porque quando eu abro o jogo, e aperto enter na Telinha de creditos, ai abre o jogo, quando ele vai carregar, ele automaticamente ele fecha, Motivos? ou Patched ?

Erro 0xE0191009, XINGNCODE

putz geral ta tomando isso , e não é o hack é o próprio ca

PHfceMg.gif

E17ukxJ.png

Error 0xE0191009, poderia me ajudar?

Esse erro também estava dando aqui tive que reinstalar.

está dando erro aqui amigo me ajuda por favor

Amigo eu tive que reinstalar o CombatArms 2 vezes, e sempre passe o CCleaner antes de reinstalar para ele dar uma boa varredura em seu computador.

AKI TAVA DANDO O MESMO ERRO EU ENTREI NA PASTA DO XINGNCODE E APAGUEI O ARQUIVO txt e depois abri o aplicativo da pasta como adm depois so abrio o jogo e abril normal

O Aimbot aqui só mira na cabeça, mesmo mudando o local do corpo...

Pessoal , se tiver dando esses erros do XIGNCODE3 é bom vocês limpar os logs do jogo. sempre ajuda bastante.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...