Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched WallHack !


Posts Recomendados

Oi pessoal, então é minha primeira postagem aqui neste forum! Se tiver algo errado me comunique porfavor.

 

Peguei essa source publica, está funcionando perfeitamente o WallHack.

WallHack?

R: Ver os inimigos atrás da parede, abaixo prints do funcionamento!

OBS: Também deixarei meu injector indetect!

 

 

Prints

 

 

5HTVlRT.jpg

 

gyJFgj4.jpg

 

AiYQKL0.jpg

 

d6TefjE.jpg

 

dqTvWo1.jpg

 

Como usar?

Abra o arquivo winrar que acabou de baixar, pegue a pasta "Hacker!" e deixe em um lugar de sua preferencia!

Abra a pasta e execute o INJECTOR como ADMINISTRADOR!

Deixe-o aberto, abra seu CombatArms quando aparecer o icone do XIGNCODE, em baixo de Process/Inject no Injector voce clica em CombatArms.

F9 - Ativa e Desativa!

Bom feito isso, só jogar!

 

Testado 30min dentro do jogo!

Sem BAN ou DC algum.

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<- Atualizado

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Então Pessoal eu não programo para este jogo foi minha primeira postagem como membro.

Então se ainda estiver dando erros, baixem este programa ele baixa os requisitos que está faltando e assim até resolvendo o erro.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não necessita de SCAN pois é um programa muito pesado e podem ver que está em seu site original.

 

ESPERO QUE GOSTEM!:h:

 

Créditos

Sonny

NovatoC++

Code_NGM

Shad0w_

WE11ington

luizimloko

Matrix

-_MagnusCABR_-

WanOliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo conteúdo, cumpriu com a palavra de quando atingisse a quantidade de post iria postar o Injetor indetectável, continue assim manow.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando clico em injetar aparece esse erro ->failed to allocate memory in the remote process

Seu computado tem todos componentes necessários? NET FRAMEWORK 3.5, 4.0 e 4.5, DirectX? Qualquer coisa chama no skype pra podermos resolver este erro. Skype: gabriellimacr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.