Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi Perfect World Tradicional - Rate Baixa voltado a 2008 - [email protected] (Divulgação + Opinião)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente Bom dia, boa tarde ou boa noite...

Bem que fique claro que não é meu servidor não sou GM sou apenas um player do servidor...

Perfect World Tradicional

 

Site: http://pwtradicional.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/pwtradicional/

 

Status:

Status do servidor: 100% Online

Chave de Versão: 8

Rate de experiência: 2x

Rate de Alma: 2x

Status de Drop: 2x

Rate de Moedas: 2x

Não tem cubi gold de graça (mas tudo pode se comprar com KK's... é só farmar e largar mão de ser sem dedo)

Os DS estão com o preço normal o que ajuda bem na hora de fazer dinheiro

Funciona no lug atual

 

Bem explicação rápida e pratica de como é o servidor: O servidor é voltado a (na minha opinião) melhor época do perfect world, perto de 2008 2009, somente as 3 raças iniciais com a rate bem baixa oferece uma sensação muito grande de nostalgia, joguei em vários servidores assim e esse com certeza é o melhor, tive problemas na instalação e resolveram pra mim via Team View então acredito que o suporte seja bom apesar de não ter usado nada a mais que isso. O log do servidor está ótimo e nada é conseguido de forma rápida (mas tambem não demora anos pra conseguir né) achei que a dinâmica ficou muito boa, você não para no tempo na evolução e tambem não evolui tão rápido. Em questão de preço acredito que tambem está tudo dentro do normal... o mercado do servidor está funcionando bem, varias lojas na CDO, mats normais e dusk, mold e até itens 3* é possível achar, na minha opinião de vários anos jogando vários servidores até agora este foi o melhor pois está muito fiel a lug de 2008. Essa é minha opinião claro, convido a todos para jogar.

 

Caso alguém queria falar comigo no jogo nick: Sasory (jogo após as 19:00 hrs de semana) e pretendo montar um clã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"::::::::: PW PRIME E PW TRADICIONAL ::::::::::

Olá jogadores , avisei a pouco tempo sobre a Staff do PW Tradicional que era a propiá Staff do PW Prime e como podem ver o pior está acontecendo , vários dos jogadores perderam tempo jogando assim como foi no PW Prime , a maioria dos jogadores foram feitos de trouxas pela Staff sendo que uma maioria foi bancado e isso ocorreu em ambos os PW , a tal Staff nunca importou para ambos os servidores , só se importaram para o dinheiro no decorrer do tempo , justamente por tais motivos que abalaram ambos os servidores estamos vendendo a página do PW Prime e não vamos mais insistir em algo que não pode e nunca irá dar certo , estou informando a todos os jogadores para ficarem espertos e não ir jogando qualquer servidor que não seja de confiança e tomar cuidado com essa Staff em principal .

' ****Miguel Lima (ADM Prime e do Tradicional e Mundial ) .

****Kaique Lima (Dono do PW Novo Mundo e DEV do Tradicional )

****David Teodoro ( GM do Prime e do Tradicional ) .

Entre outras pessoas que faziam parte da Staff porém eles não sabiam o que realmente estava ocorrendo e por tais motivos não iremos citar o nome deles ."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.