obelisco111 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 Pessoal alguem me ajuda ae, eu nao intendi como que faz pra atira tipo ele nao mostra na barra onde tem q acerta nao entendi isso ae algm ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 100 ~> 1 barra 200 ~> 2 barras 300 ~> 3 baras O que mas vc nao intendii? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BaDClown 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 Pra ve-lo, é a mesma coisa que os outros? Print... essas coisas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orbit 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 Galera, vcs estão colocando interface OLD? Coloquem, pois só com a interface OLD q o AIM funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buxin1 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 ae mais as vezes esse Sugar BOT ae indica a for´a errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cevidanes 0 Postado 27 de Junho 2007 Compartilhar Postado 27 de Junho 2007 Funfa! MASSSSSSSSS.... tem varios errinhos chatos! uehuesheuhse vlw ta bom assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nykolas 0 Postado 27 de Junho 2007 Compartilhar Postado 27 de Junho 2007 o galera eu naum consigui usa tp eu ponho na interface old ai fica la a barra de encher e encima la I I I I I I 1 I I I I I I 2 I I I I I I I I I I 3 I I I I I ai eu naum achei onde q marca a for´a da uma ajuda aew galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelzinn 0 Postado 29 de Junho 2007 Compartilhar Postado 29 de Junho 2007 poxa galera............ta funcionando mas eu nao sei os comandos! eu sei so printscreen, e coloquei no meu mobile mas tpo, fica aparecendo 400 de forca................. q q eu faco ?? e fica aparecendo -9999 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizaia 0 Postado 29 de Junho 2007 Compartilhar Postado 29 de Junho 2007 galera nao sei se é o mesmo sugar bot que eu baxei se for for ... larga a mae de serem preguissosos aki no forum tem uma se´ao de tutoriais que explica quase todos os hack postado aki vai lá ... flw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grilolocco2 0 Postado 1 de Julho 2007 Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 OU GALERA ME AJUDA O QUE É OLD ??? COMO EU USSO ESTE AIM ?? ME AJUDA AIII ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*MbR* 0 Postado 1 de Julho 2007 Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 Por mim ainda n Testado mas Agradecido por todos ae Pessoa todo munduh gosto dec bOT ae vo Testa..... Vlws MEsmo Naum Funfado jah Agradeco ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorap 0 Postado 1 de Julho 2007 Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 APROVADOOOOOOOOO!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjuhbr 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 Ei galera vcs poderiam me ajudar? esse virus é realmente inofencivo ao pc? fiz um scan q acusou de serem virus NOCIVOS espero respostas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spetow 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 Não funciona mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lebastian 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 pq ele nao dao closed¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 3 de Julho 2007 Compartilhar Postado 3 de Julho 2007 dpois dessa atualiza´ao a aim n esta pegando mais... da close no topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maumau_tigre 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 NAO FUNFA MAIS PACHED ja era so outro agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaves_HC 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 qual aim q tava funfando com linhas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados