Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido [DÚVIDA] Lentidão no carregamento de partidas


kinitin
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite,

Não cheguei a procurar muito a fundo no fórum a respeito disso, mas enfim...

Estou com um problema em relação aos carregamentos das matchs no CS:GO. O jogo roda e sempre rodou normalmente, porém de uns tempos pra cá começou uma lentidão no carregamento das partidas, fazendo com que eu entre somente no fim do 1º round ou até no 2º.

 

Isso pode ser devido a quais fatores?

Pois pelo que me lembre, não fiz nenhuma mudança nem no PC, nem na minha conexão.

 

Caso alguém saiba algo a respeito, agradeço se compartilhar.

 

Att

 

EwqCfjN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu estava com problemas, meu pc era na época ótimo, porém a pasta térmica do meu processador proporcionava as quedas bruscas do fps, tente efetuar a substituição da pasta térmica do seu processador, geralmente resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, tenta ver nas configurações do Cs:Go se ele não mudou algo automaticamente.

Vê também, se teu HD não está lotado ou "quase" lotado pois isso pode atrapalhar também, deixando não apenas o cs:go lento, como também o computador.

HBX0lm4.png.90b2b5e5b6a888be9b765e5ec558523f.png
Me diga como é viver em constante estado de estupidez.
@@@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá! Quanto tempo não apareço no fórum! :)

Então, tenho alguns palpites para melhorar esse tempo de carregamento.

 

- Seria interessante você verificar a saúde de seu HD. Esse tempo de carregamento alto só acontece no CS GO? Ou quando você copia arquivos o tempo está além do normal? SSD melhoram muito o tempo de carregamento.

 

- Desfragmente seu disco! Disco fragmentado faz com que a agulha tenha que girar mais.

 

3°- A quantas anda seu FPS? Tem um PC com fps muito alto? Saiba que Altos FPS podem levar mais tempo para carregar o jogo.

l) Abra o console e digite fps_max_menu 60 e fps_max 60

Carregue a partida e veja se ocorreu diferença! Faça o teste alterando os FPS.

 

 

:angel: espero que alguma das dicas seja útil!

 

gostou? agradeça!

zezinho_psy :rofl:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Provavélmente seu HD está com os dias contados.. ^^ se o loading do csgo está demorando a ponto de perder o primeiro round, recomendo de fato trocar o HD, ou ate mesmo fazer um teste primeiro com ele com algum verificador de HD. se ele ja estiver com mais de 3 anos de uso, recomendo comprar um novo.. e se quiser um loading mais velox, arrume um SSD e so instale o sistema operacional e os jogos nele.. o resto mande pra um HD normal mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.