Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido POSSO SER MODERADOR AQUI DO WEBCHEATS?


MarcoHack
 Compartilhar

Posts Recomendados

POSSO SER MODERADOR AQUI DO WEBCHEATS?:nod:

Ola a todos do forum webcheats queria ser moderador para acabar com os Lammers daqui do webcheats que fica postando trojan ja trabalhei com isso e sei bem quando tem crypter e quando nao tem

Obrigado!!! :D

gifs-engracados-cachorro7.gif:party::party::party::party::party::party::party::party::party::party::party::party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tópico Movido.

 

Um moderador não tem apenas essa função de "acabar" com usuários mal intencionados,acho que não te explicaram mas um moderador precisa cuidar de toda sua área,resolver dúvidas,quando der criar conteúdo e afins.

 

Outra função dos moderadores são os eventos para entretenimento dos membros,siga os tópicos que o Gustavo te mandou e pense duas vezes se quer isso

Boa sorte

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.