Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Geração Mimimi


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estou pelo celular portanto tentarei ser breve.

 

Tentei entrar em contato com um moderador via perfil, o mesmo ficou de resolver porém o tempo passa e nada. Não podemos ser pacientes quando se trata de uma infração que de injusta forma impede o acesso ao fórum.

 

A reclamação é em relação ao banimento do Caffrey. Totalmente desnecessário.

 

O membro expressou sua opinião de forma pessoal e não direcional, para ele, é perda de tempo os assuntos/temas/atividades que ele citou. Em momento algum ele chamou os membros de inúteis, aprendam a interpretar um texto por favor. Cada um tem seu gosto, e cada um tem seu desgosto. Agora é proibido falar o que eu não gosto só por que tem uma área aqui com o nome daquilo que eu não goste? Sendo que não está desrespeitando ninguém, gosto é igual ânus. Se ele acha jogar lol uma perda tempo, problema é dele (ponto).

 

Agora em relação ao chamar o Moderador de Nordestino, não vi mal também. Se a carapuça serviu, ai vai da interpretação pessoal.

 

Onde está a maldade de chamar as pessoas de nordestino, paulista, fluminense, pernambucano etc? Existe algum preconceito? Se sim, é de fato interpretação pessoal.

 

Eu vejo toda hora membro zoando outros, era DBZ e a água, Jander (jm) , tasty e muitos outros... Zoados por membros que nem sequer havia intimidade.

 

 

Até onde vai essa cultura do mimimi e perseguição do rapaz? Peço uma reanálise da punição para o quanto antes. Quando ele errar de verdade, pode ter certeza que não estarei fazendo tópico aqui como já aconteceu inúmeras outras vezes.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se for revertido ou não,será explicado na reclamação dele,que ainda está aberta justamente por conta disso.

Não adianta reverter agora pois é hoje mesmo que o banimento dele acaba,sendo assim vai poder debater normalmente por lá,e se ele quisesse poderia ter entrado em outra conta para reclamar.

Enfim,já tem um tópico sobre o mesmo assunto aberto,é isso que quero dizer.

Ele foi banido por acúmulo de pontos devido á várias infrações de desrespeito que o mesmo teve.

Falar que não gosta de uma área é totalmente aceito,agora chamar de inútil quem gosta dele ou do jogo,qual a necessidade? rs...

Também,te falei que veria isso internamente,que seria hoje no caso,enfim... vamos dar uma resposta final lá.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é né, baniram tanto o rapaz que ele mesmo não se deu mais o trampo de ficar tentando bater na tecla para se defender. Porém eu acho injusto da parte de vocês quererem vir resolver em cima da hora.

 

Não interessa se tem tópico aberto já sobre, o problema está realmente aí, na eficiência de desacaso com o atendimento. Pra punir é rápido, pra resolver os problemas deixam boiando e assim forçam a perda de membros dispostos que são ativos.

 

Repetindo, ele não chamou ninguém de inútil. Apenas disse que PARA ELE, é INÚTIL perder tempo com os assuntos mencionados.

 

Seria um desrespeito caso disesse que são inúteis quem pratica tais assuntos mencionados. Porém ele disse que É INÚTIL, PARA ELE, perder tempo com isso. Entendeu? Sacou a diferença?

 

E outra, a opinião dele foi pessoal. Não direcionou à ninguém. Todos tem o direito de gostar ou não, no caso ele não gosta de LoL, de ser Otaku e etc. Não tem desrespeito algum nisso e sobre chamar o moderador de nordestino já argumentei.

 

Isso foi uma má interpretação, acompanhada de perseguição desnecessária ao compararmos os inúmeros outros casos. Dava pra relevar sim, só deixar o MIMIMI de lado. Quer defender que já tem tópico aberto mas resolver ninguém quer, e o tempo continua rolando.

 

Se o cara não deu satisfação eu dei, com base no direito de reclamar perante ação moderativa.

 

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema em ter opinião, o problema é em como essa opinião é passada. Se a pessoa tem uma opinião de cunho pejorativo e ela decide passar essa opinião de forma agressiva em ambiente publico, então ela esta sendo ofensiva. A pessoa pode pensar da forma que ela quiser, no momento que ela passa essa opinião dela de forma agressiva, ela esta sujeita a ofender alguém.

 

Outra coisa, qualquer termo pode ser uma ofensa, vai depender da situação, de quem fala e da maneira como é usado. Por exemplo, vamos pegar o termo "paulista" na frase "so poderia ser paulista", essa frase tem nada de mais, certo? Então imagine a cena; um carro com a placa de sp bate em um poste e alguém comenta "so poderia ser paulista". Esse comentário é uma eufemismo para: "Paulista não sabe dirigir", e isso é uma ofensa. Vemos muitos exemplos desse discurso no nosso dia a dia, e alguns desses eufemismos pejorativos mais comuns que vemos por ai são: viado,mulher,pobre,negro e nordestino.Da maneira que ele usou, ele deixa claro que por eu ser nordestino, não tenho a competência necessária para infra-lo.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa toddy, mas você está levando ao pé da Letra. Quantos comentários pejorativos já se passaram em branco naquela área por membros ex-staffers e staffers?! O que eu vi nesta infração é que pelo caffrey carregar um certo peso no seu histórico, vocês o tem como marcado. Já conhecem o jeito dele, neste caso, ele não quis ofender diretamente. Usou de opinião pessoal, é notavel que poderia ser relevado, apesar de sua intenção pejorativa... Assim como muitos outros já fizeram. Espero que entenda o ponto que quero chegar. Não se tornou ofensivo, pois tratava-se da opinião dele para com o tema e não para com o público. Ele não direcionou, por mais pejorativo que tenha parecido. E acredito que a infração não cabe à esta atitude que foi de fato muito leviana comparada à extremos. Foi muito mimimi em cima de algo que poderia ser facilmente ignorado. Se tiver o senso disto saberá que foi equívoco.

 

À questão do termo nordestino, está na verdade claro que você interpretou assim, por que quis. Acho que como moderador, vocês deveriam estar mais preparados mentalmente para atender membros enfurecidos, se coloque no lugar dele. Também é algo muito besta que pode ser ignorado, se tens orgulho de ser nordestino não é o punindo desta forma que você estará "ensinando", você como esquerdista ( que eu me lembre ), deveria entender bem isto. Não vi desrespeito, se é de sua natureza ser, que bom oras! Seria pensar positivamente e com superioridade contra o membro. Relevaria isto.

 

Literalmente foi um mimimi esse caso, e bem tosco. Se vão reverter ou não, vai de vocês. Mas fica ai o ponto que eu queria chegar, foi injusto.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei resolver no outro tópico.

Fechado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.