Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Onde está o Hacks bons ???


mlkleka
 Compartilhar

Pergunta

Olá,

Como pode ver, sou da época em que hack era injetado uma .dll que era totalmente funcional e não tinha vírus algum. (aimbot_free.dll esse foi o melhor hack que teve, pois era funcional de graça e não tinha vírus).

 

Sou da época em que o s0beit fez um hack de Weapon e só depois fico sabendo que dava de ficar INVISIVEL com ele (kkkk era muito massa ).

 

Sou da época em que tinha hacks .dll que dava de destruir o jogo por completo, o mais legal era o do "tatu", com esse hack eu invadia com o HEX na base dos Trs (kkk)

 

Hoje os hacks são tudo .exe (pqp)

e o criador do tópico ainda pede para você desativar o Firewall (pra quem não sabe, essa é a unica defesa de REDE do Windows, desativar a mesma implica em invasão através de IP suspeitos ao seu computador).

 

Ta ai um exemplo da desgraça que pode acontecer desativando o Firewall:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Resumindo:

Eu entendo que alguns anti-vírus realmente pode dificultar a funcionalidade do hack, agora desativar o Firewall?

Porque que o hacker precisa tanto que você desative o Firewall?

O pior são os nuubs que não entende nada de hacks e desativam TUDO achando que o hack vai funcionar....

 

Sinto falta das Dlls injetaveis :(

Se eu te ajudei, clique em "curtir" e me ajude também!

I5 2310|GTX970 PNY|8GB DDR3|W10|CORSAIR GXT II 750W|IPMH61R3|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Todos os loaders de verdade ainda são assim, porem a dll é injetada automatica pelo .exe ou seja o .exe é o injetor, sim antigamente era muuuuito bom só cheat loco, porem agora tem isso que complica até o trabalho de nós moderadores ;\

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.