never4die 6 Postado 20 de Julho 2016 Compartilhar Postado 20 de Julho 2016 · Status: Funcional Atualizado: 22-07 RL Hackers - Warface (TESTE) Postem resultados! Teste em conta fake Compatibilidade Windows 10 - Funcional Windows 8.1 - Funcional Windows 8 - Funcional Windows 7 - Funcional Windows XP - Não Testado Preview É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como Usar: É fácil, siga esses passos: Execute-o. (em alguns casos e bom executar como admin se for windows 7 pra cima) Ele vai perguntar se você deseja ver a vídeo aula, se ficar confuso veja o vídeo. Clique em Carregar Global Loader ULTRA. (Espere 5seg) Clique duas vezes nos anúncios. (Está em branco? tente recarregar. Se continuar baixe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .) Selecione seu jogo. Selecione o hack que desejar e clique em carregar. Bom jogo. Programas necessários! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Equipe RL Hackers. 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerfenix01 0 Postado 20 de Julho 2016 Compartilhar Postado 20 de Julho 2016 · O Warface fecha quando Clica em iniciar o hack!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
never4die 6 Postado 20 de Julho 2016 Compartilhar Postado 20 de Julho 2016 · O Warface fecha quando Clica em iniciar o hack!! Estranho, Qual é seu Sistema Operacional? Tente executar como administrador Tem todos programas instalados? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kcoringa 0 Postado 21 de Julho 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho 2016 · Aki o warface fecha e ja tenho todos os programas para poder usar o cheat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
never4die 6 Postado 21 de Julho 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho 2016 · Aki o warface fecha e ja tenho todos os programas para poder usar o cheat Cara aqui ta Normal ''WINDOWS 7, 32 BITS'' é necessário ter isso... Desintalei é Instale É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kcoringa 0 Postado 21 de Julho 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho 2016 · Cara aqui ta Normal ''WINDOWS 7, 32 BITS'' é necessário ter isso... Desintalei é Instale É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cara eu ja baixei isso ai q vc mandou mais n pegou aki não [WINDOWNS 10] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poranovo 46 Postado 21 de Julho 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho 2016 · vei aq fica na tela aguardando warface ou logo de boas so q n tem menu qual o botao pra aparece o menu apertei td insert f1 f2 f3 f4 f5f6 nada aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poranovo 46 Postado 21 de Julho 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho 2016 · lol ontem fez 2 anos que eu criei acc na wc .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennedyf2k 1 Postado 21 de Julho 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho 2016 · Feedback Status: NÃO Funcional Sistema Operacional: Windows 7 32 Bits Problema: Menu não aparece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
never4die 6 Postado 21 de Julho 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho 2016 · Feedback Status: NÃO Funcional Sistema Operacional: Windows 7 32 Bits Problema: Menu não aparece. Está Funcional Sim amigo, meu Windows é o mesmo que o seu é so ter os programas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RobertJusto 3 Postado 21 de Julho 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho 2016 · Se está funcional aí pra você, posta uma print que não seja do fórum dos caras lá! Tá funcional nada, o proprio Fenix disse que era pro pessoal esperar mais alguns dias, ele tá online mas não está funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ange4444 0 Postado 21 de Julho 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho 2016 · amigo, eu executo o hack e quando eu inicio o warface, ele abre e fecha tenho todos os programas ja win 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaxEnemy 9 Postado 21 de Julho 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho 2016 · amigo, eu executo o hack e quando eu inicio o warface, ele abre e fecha tenho todos os programas ja win 10 É também estou com este probleminha! acho que é causa do novo anti-cheat novo seila, antigamente pegava mais agr nao dá! heh! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonny___ 5 Postado 22 de Julho 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho 2016 · Ainda está funcional? Belo hack!, obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
never4die 6 Postado 22 de Julho 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho 2016 · Ainda está funcional? Belo hack!, obrigado por compartilhar. Sim está Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunonovak 1 Postado 24 de Julho 2016 Compartilhar Postado 24 de Julho 2016 · Está Funcional ainda? se estiver me avise obrigado:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balasdj 2 Postado 25 de Julho 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho 2016 · Está Funcional ainda? se estiver me avise obrigado:cool: Cheat está em Atualização 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunonovak 1 Postado 25 de Julho 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho 2016 · Obrigado por Avisar balas :cry: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerfenix01 0 Postado 25 de Julho 2016 Compartilhar Postado 25 de Julho 2016 · Consegui krrll TA FUNCIONANDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NaThyRoxy 0 Postado 26 de Julho 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho 2016 · está ou não está funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 975 Postado 26 de Julho 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho 2016 · está ou não está funcionando? Isso não é um Cheat Limpo, pelo contrario não passa de um TROJAN junto com programa da RL Aconselho não efetuar o download nem executar o mesmo. Exceto se quiser dividir todas suas informações de sua maquina com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados