Wheon 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Olá , como todos devem saber volto o auto kill certo ? com a volta do auto kill , alguem deve ter editado outro arquivo pra skill cash hack , o antigo playertemplate.kom ... bem , meu objetivo é fazer com que todos se informem para que nao caiam na onda dos noobs de hack no pvp. Primeiro : Cuidado com as skill 3 que nao andam para frente ou tras . Segundo : Jogue SOMENTE no vale do juramento . Terceiro : caso nao saiba joga no vale do juramento , jogue na floresta elfica , de ninja lv30+ , para soltar Kunai adoidado com Stun :} caso voce nao saiba jogar kunai adoidado aqui olha : Z+ cima (stun) , presiona o lado pra frente e aperte z repetidamente , assim por diante [/dica , nao solte o lado pra frente , para ele nao parar . Tuto : Assim que voce perceber que um ou o seu oponente é hacker fassa isso : va para a plataforma no meio da faze e va para um canto , quando ele chega na sua frente pule e ande para tras dele . com isso o especial dele vai andar certo ? fazendo com que ele caia :} Ele caindo 5 vezes no truque voce vence&ve ele chorando pra voce o/ Evitando agarroes hacks para isso é facil , basta passar para 'canaban' e depois fecha o 1 slot de serdin deixe a sala assim e pronto , voce nao tera problemas com agarroes hacks , e mesmo que ele use nao vai pegar :] Créditos : Wheon Se foi util AGRADEÇA :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Muito Bom o seu topico ! Párabens muito Organizado e util , vou conversar com os outros gcs e vejo se seu topico pode ser fixado certo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Po man, ótimo tópico. Vai ajudar muito quem odeia os hacks ._. Ta com cores, print, bem organizado. Contra hack ou não eu só jogo em juramento la é dahora *-* Adoro ver os caras caindo UAHEUHAEUHA Au revoir ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wheon 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Brigadao mesmo , é sempre bom ouvir isso de voces *-* @off HAEIUHAEUIAEHIUH , eu tambem amo ver eles cairem *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oidedo 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 ótimo tópico está muito bom com prints.... adorei! merece fixo mods!:D:D eu tbm já lutei contra um noob no pvp nem faz mto tempo D= da uma raiva! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianoxurupita 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 PRA VC SABE FUI EU QUE CRIEI O fight_stg mais galera copio meu topico foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wheon 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 PRA VC SABE FUI EU QUE CRIEI O fight_stg mais galera copio meu topico foda Se foi voce , obrigado por contribuir com a noobeza no pvp ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kid Buu 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Ajuda muito mesmo mas ... ta muito dificil arranjar um hack esses dias.. de skil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crawling 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 muito bom, vai nos ajudar muito a detonar esses noobs q uam hacker em PvP. bye... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Batatinha.-. 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Muito bom , venci muitos' noobs' ( me refiro a os que usam hack em pvp) merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Muito Bom o seu topico man. Párabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Mereçe um bom fixo,sabe? Adorei,até agora,odiava os hacks e nao ganhava uma,wooow,agora eu consigooo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Seu tutorial não foi colocado no fixo porque haviam muitos tópicos, mas uma quick list foi criada a um tempo e o seu tópico foi pra la. Quick List - http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/261091-tutoriais-da-area-quick-list.html Au revoir ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wheon 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Nossa valeu mesmo , sério *-* é um estimulo a sempre ajudar a galera da Wc :] Bye ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Werill 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Eu ja sabia disso, mas ajudou muitos pelo geito... entao ta la meu thanks :) Jones8MaT depois vamo 1x no pvp xD, tem muitos adversarios incapacitados, fica sem graça... add msn pra gente se falar... vlw [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owned.! 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Merece Fixo sim pq??? Sei lah mas todos gostaram rsrsrs...até eu sem exeções! Gostou??? Clike em e tenha um Bom Jogo! Meta Fixa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 O tópico é bom :D eu fico apelando de lire lá, mais não sou noob :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jidoki 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Ótimo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiosq 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 vllllwwww mtoooo bommmm fixo aki mods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigui123435 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 vlw man tu é d+ ajudo mt eu n sabia jogar kunai adoidado kkk. brigado levo meu agradecimento :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peace10 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 agora sou vou jogar no vale, de lass( sou user dele msm) e no time canaban.hehe assim vou evitar todos os hackers.:D:D:D:D:D:D:D:D:D levou meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkis 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Bom, o MAPA das Mãozinhas tbm serve bastante hm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabeeka 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Mano topico tá ate legal, mas podia falar de um metodo que não precisa ser no vale ... vc spela e fala que denuncia, eles sempre saem da sala ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaka15 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 boa cara ownar hack ainda e melhor nbs dos hack s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s@rotobi 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Tópico excelente levou meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados